NACIONAL

Bolsonaro participa de motociata e volta a atacar urnas: “Paraguai é exemplo”

Publicados

em


source
Bolsonaro
Divulgação

Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participa neste sábado, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, de um passeio de motocicleta com apoiadores.

Em vídeo postado nas redes sociais pelo Patriotas, Bolsonaro aparece cercado de apoiadores, com roupas de motoqueiro, capacete e, como de costume, sem máscara de proteção contra a covid-19.

Ainda na cidade, ao meio-dia, o presidente visita o Hospital de Esperança, que será oficialmente credenciado ao Sistema Único de Saúde (SUS). Também em Presidente Prudente, às 14 horas, o presidente terá encontro com alguns prefeitos de cidades do Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo, antes de retornar para Brasília.

Antes de embarcar para Presidente Prudente, Bolsonaro utilizou as redes para novamente atacar as urnas eletrônicas e defender o voto impresso. Para isso, elogiou o sistema eleitoral do Paraguai.

Leia Também:  Michelle Bolsonaro é alvo de críticas por se vacinar contra a Covid-19 nos EUA

“O Paraguai é exemplo para o Brasil quanto à confiabilidade das suas urnas”, escreveu.

Vale lembrar que, no último dia 29, Bolsonaro promoveu uma live na qual prometeu apresentar provas de que as eleições de 2018 foram fraudadas. Entretanto, durante o evento, ele comentou que “não tem como se comprovar que as eleições não foram ou foram fraudadas”.

O presidente ainda exibiu o que chamou de “indícios” de fraude, porém, com nenhuma comprovação de veracidade, e usou o tempo para levantar uma série de dúvidas sobre o atual sistema de votação brasileiro. O Tribunal Superior Eleitoral, por sua vez, emitiu nota alertando que o chefe do Executivo propagou notícias falsas em sua live.

Propaganda

NACIONAL

Michelle Bolsonaro anuncia teste negativo para covid-19

Publicados

em


source
Michelle Bolsonaro anuncia teste negativo para covid-19
Alan Santos/PR

Michelle Bolsonaro anuncia teste negativo para covid-19

Michelle Bolsonaro, primeira-dama da República, anunciou neste domingo (26) por meio das suas redes sociais que testou negativo para a covid-19. A esposa do  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou da comitiva presidencial que foi à Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas.

Na viagem, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; o deputado federal Eduardo Bolsonaro; e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães contraíram o novo coronavírus e testaram positivo para a doença.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu uma recomendação para que a comitiva realizasse uma quarentena de 14 dias, já que o grupo teve contato com infectados.


Mais cedo, Jair Bolsonaro também anunciou que testou negativo para covid-19. Assim, o presidente deverá voltar ao trabalho no Palácio do Planalto na próxima segunda-feira (27).

Leia Também:  RJ: Desabamento causa morte de criança em Lins de Vasconcelos

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA