NACIONAL

Cabo reformado do Exército morre após saltar de paraquedas no RJ

Publicados

em


source
Jorge Luiz Dantas, de 62 anos, tinha mais de vinte anos de experiência com paraquedismo.
Reprodução/redes sociais

Jorge Luiz Dantas, de 62 anos, tinha mais de vinte anos de experiência com paraquedismo.

No último domingo (6), um cabo reformado do Exército morreu após saltar de paraquedas e cair de uma altura de dez metros em Bangu, no Rio de Janeiro.

O cabo Jorge Luiz Dantas, de 62 anos, estava em um evento de comemoração aos 40 anos da turma de paraquedistas do Exército formada em 1980.

Dantas saltava há mais de vinte anos. Segundo testemunhas, ele perdeu o controle ao tentar fazer “uma manobra arriscada para desviar das pessoas que estavam em uma tenda próxima”.

O paraquedista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros assim que se chocou contra o chão. A Secretaria de Saúde informou que a vítima chegou a uma unidade hospitalar às 12h50, passou por cirurgia, porém não resistiu.

Leia Também:  Bolsonaro irá sancionar projeto que aumenta pena para maus-tratos a cães e gatos

Propaganda

NACIONAL

Homem suspeito de estuprar cachorros é preso em Minas Gerais

Publicados

em


source
estupro
IG – Último Segundo

Homem é suspeito de estuprar dois cachorros


A Polícia Militar prendeu um homem na cidade de Patos de Minas, na última terça-feira (29), por cometer zoofilia ao ser flagrado por uma testumanha tentando estuprar cachorros em uma avenida do bairro Nossa Senhora de Fátima.


A testemunha relatou à polícia que o homem agarrou um cachorro da cor preta e tentou penetrar no animal, mas o cão conseguiu se soltar e fugir. A tentativa de estupro continuou, dessa vez o homem tentou violentar um cachorro da cor marrom com o qual consumou o ato de zoofilia.

A polícia recebeu a denúncia e identificou o homem com dois cães. Ao ser abordado ele negou os crimes, mas o policiais perceberam que ele tinha ejaculado e que os animais fugiram de medo com a chegada dos agentes. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e vai responder pelo crime de zoofilia.

Leia Também:  Bolsonaro irá sancionar projeto que aumenta pena para maus-tratos a cães e gatos

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA