NACIONAL

Calor e chuva forte nesta quinta em São Paulo

Publicados

em


source
pessoas na rua com guarda-chuva
Fernanda Carvalho/Fotos Publicas

Previsão do Tempo para São Paulo indica chuva e calor

Calor e chuvas no fim da tarde marcam a previsão do tempo desta quinta-feira (03), na capital paulista. A temperatura permanecerá quente, com sol entre nuvens. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 20ºC e a máxima de 30ºC.

Entre a tarde e a noite pode haver pancadas de chuva fortes, com descargas elétricas e potencial para alagamentos. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 45% e 95%.

Leia Também:  Promotor de Justiça do Acre faz apelo por ajuda após fortes chuvas na região
Propaganda

NACIONAL

Cidade obriga uso de pulseiras para pacientes confirmados e suspeitos de Covid

Publicados

em


source
pulseira Nova Santa Rosa obriga uso de pulseiras para identificar pacientes confirmados e suspeitos de Covid-19
Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Santa Rosa

pulseira Nova Santa Rosa obriga uso de pulseiras para identificar pacientes confirmados e suspeitos de Covid-19

O município de Nova Santa Rosa, localizado no oeste do Paraná, determinou a obrigatoriedade do uso de pulseiras de identificação em pacientes suspeitos ou que já tenham sido diagnosticados com a Covid-19, além das pessoas que convivem com eles. 

Conforme a prefeitura, o paciente receberá a pulseira no momento em que assinar o termo de isolamento. A de cor vermelha será colocada nos pacientes diagnosticados com o novo coronavírus e a pulseira verde, nas pessoas com as quais eles mantêm contato no dia a dia.

“Lembrando que no caso de descumprimento da regra com a retirada da pulseira, ou a localização de munícipes que devem estar em isolamento estarem furando o mesmo, será feito o encaminhamento ao Ministério Público, podendo responder por crime contra a saúde pública”, alertou a prefeitura.

No Paraná, já são 11.452 mortes causadas pela Covid-19, conforme boletim publicado nesta sexta-feira (26) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Ao todo, são 633.525 casos confirmados desde o início da pandemia.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA