NACIONAL

Câmaras de vigilância registram uma roposa e ouriço dividindo um frango

Publicados

em


source


Câmaras  de vigilância registraram um momento inusitado onde uma raposa e um ouriço. O fato ocoeeu no Reino Unido

Quem divulgou o vídeo foi o britânico John-Paul onde o fato se passou em sua casa. No filme um ouriço e uma raposa compartilhavam o jantar em seu jardim em Whitchurch (nos arredores de Cardiff, Reino Unido), saboreando um frango assado.

O registro foi feito no dia 6 de outubro por câmeras de vigilância, vê-se como a raposa rapidamente tirou metade da comida. A chegada do predador fez com que o ouriço – que estava perto da outra metade do frango – congelasse por alguns segundos.

https://www.facebook.com/watch/?v=1450533138468941



Jones relatou que havia deixado o frango cru na noite anterior, mas como estava intacto, decidiu grelhá-lo. “Não pude acreditar quando o ouriço e a raposa o estavam comendo ao mesmo tempo”, disse ele.

Leia Também:  Fortes chuvas em Minas Gerais pedem atenção para rompimento de barragens
Propaganda

NACIONAL

PF aponta que Chico Rodrigues era ‘gestor paralelo’ na Saúde em Roraima

Publicados

em


source
Senador Chico Rodrigues (DEM-RR)
Edilson Rodrigues/Agência Senado

PF aponta que Chico Rodrigues era ‘gestor paralelo’ na Saúde em Roraima

Um relatório da Polícia Federal mostrou que o senador Chico Rodrigues, que foi flagrado com dinheiro na cueca pelos agentes, usou da proximidade que tem com o governador de Roraima, Antonio Denarium, para beneficiar empresas investigadas pela PF.

Segundo a PF, o senador atuava como um “gestor paralelo” da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima. O documento mostra que Chico agiu para evitar a demissão do então Secretário Adjunto de Saúde de Roraima, Francisco Monteiro Neto.

Além disso, Chico Rodrigues estaria tentando articular com a gestão do estado para que o governador não abrisse uma nova licitação. Ao invés disso, ele deveria estender os contratos com empresas de Gilce Pinto, uma empresária também investigada pela PF e que estaria sendo beneficiada com a ajuda da máquina pública.

Leia Também:  Nova lei obriga governo a divulgar localização de radares em estradas de SP

O relatório da PF aponta que em diversas ocasiões, o senador cobrava de Francisvaldo de Melo Paixão, um ex-servidor da Sesau, pagamentos para Gilce.

Histórico 

Chico Rodrigues foi preso tentando ocultar dinheiro na cueca no último dia 14. A quantia girava em torno de R$ 33 mil em dinheiro. A defesa do senador afirma que o dinheiro tem origem lícita e diz que ele não cometeu irregularidades. 

Após a polêmica e o envolvimento em atividades suspeitas que estão sendo investigadas, o senador pediu licença do cargo no Senado por 121 dias.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA