NACIONAL

Caso Henry Borel: mãe chora em 1º dia presa; Dr. Jairinho passa mal e é atendido

Publicados

em


source
Monique, suspeita de envolvimento no assassinato do menino Henry Borel
Tânia Rêgo/Agência Brasil

Monique, suspeita de envolvimento no assassinato do menino Henry Borel

Monique Medeiros, mãe e suspeita de matar o menino Henry Borel de apenas 4 anos, passou a noite chorando em seu primeiro dia presa em uma cela isolada. Ela e o vereador Dr. Jairinho foram presos nesta quinta-feira (8 ) e encaminhados a cadeias diferentes.

Segundo o G1 , Monique faz uso de remédios controlados, mesmo assim passou a noite muito agitada e chorando por quase todo o período, diferentemente de quando chegou ao presídio aparentando tranquilidade.

Além da necessidade de cumprir quarentena por causa da Covid-19 , Monique deve passar mais tempo isolada, pois corre risco de ser agredida por outras detentas.

Dr. Jairinho passa mal

Dr. Jairinho
Tânia Rêgo/Agência Brasil

Dr. Jairinho

O vereador do rio Dr. Jairinho também chorou e aparentou muito nervosismo em sua primeira noite no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. 

Durante o dia, ele chegou a passar mal e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no interior do complexo. O problema de saúde não foi divulgado. Ele também passará os primeiros 14 dias isolados por causa da Covid.


Propaganda

NACIONAL

SP: Menina de 3 anos é levada à UTI após ser picada por escorpião

Publicados

em


source
Criança foi picada na casa da avó, no interior de São Paulo
Reprodução/EPTV

Criança foi picada na casa da avó, no interior de São Paulo

Em Franca, no interior de São Paulo , uma menina de três anos foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido picada por um escorpião  na casa da avó. Embora a criança esteja internada, boletim da Santa Casa da cidade afirma que ela não corre risco de vida.

De acordo com a EPTV , a menina recebeu a picada nesta segunda-feira (10) enquanto calçava os sapatos dentro de casa, no Parque Moema, localizado na zona norte do município. Após sentir fortes dores, a criança começou a gritar e foi socorrida pelos vizinhos.

A avó da vítima, Sidinéia Gonçalves dos Santos, disse que, enquanto gritava, a neta reclamou de algo em seu pé. Assim que a mulher percebeu que se tratava de uma picada de escorpião , ficou desesperada e se dirigiu à Santa Casa. “Eu saí (da casa) com ela no colo e comecei a pedir por socorro”, disse Sidinéia à EPTV.

Leia Também:  Aprovação de Cláudio Castro cresce nas redes sociais após ação no Jacarezinho

A avó da menina disse que chamou o Samu, mas a ambulância demorou a chegar, então ela recorreu aos vizinhos. De acordo com ela, o quadro da menina foi dito como gravíssimo, mas depois ela começou a reagir ao tratamento. 

A expectativa é que a criança tenha alta nos próximos dias.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA