NACIONAL

Caso Henry Borel: Monique foi recebida na cadeia aos gritos de “vai morrer”

Publicados

em


source
Monique no momento em que chega ao presídio, em Niterói
Tânia Rêgo/Agência Brasil

Monique no momento em que chega ao presídio, em Niterói

Monique Medeiros , mãe de Henry Borel , morto aos 4 anos, foi recebida no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói (RJ), aos gritos de “uh, vai morrer”, segundo informações da jornalista Juliana Dal Paiva, do UOL .

Presos na quinta-feira (8), Monique e o vereaor Dr. Jairinho são investigados pelo assassinato da criança e foram acusados de estarem atrapalhando as investigações.

Relatos dizem que Monique passa os dias chorando e gritando em sua cela, isolada, porém não solicitou atendimento médico . O advogado o casal, André França Barreto nega que Dr. Jairinho tenha solicitado atendimento no presídio de Bangu 8, onde está preso.

“Ele me disse que não pediu atendimento nenhum. Ele está sem os medicamentos que precisa para dormir e isso causa certa ansiedade. Mas está bem. Disse que nem saiu da cela”, afirmou Barreto. Servidores, porém, contam uma versão contrária.

Leia Também:  "Não sou candidato em 2022", diz Eduardo Paes sobre governo do Rio

A defesa entrou com um pedido de habeas corpus no sábado (11) alegando iegalidades cometidas durante as investigações.

Propaganda

NACIONAL

Eduardo Paes anuncia calendário de vacinação no Rio para todos acima de 18 anos

Publicados

em


source
Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes
Fernando Frazão/Agência Brasil

Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes

O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes anunciou em sua conta no Twitter, na noite desta quarta-feira, dia 12, um calendário de vacinação contra a Covid-19 para o município até outubro deste ano, quando contemplará todos com 18 anos ou mais.

— Temos recebido de forma regular e em mais quantidade as vacinas, especialmente a Astrazeneca. Isso nos permite ter mais previsibilidade na divulgação desse calendário. Pretendemos ao longo das próximas duas semanas terminar a vacinação de todas as pessoas com comorbidade e pessoas com deficiência permanente(PCD) — disse o prefeito em sua conta no Twitter.

Leia Também:  VÍDEO: Atirador entra em escola e mata oito pessoas na Rússia

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA