NACIONAL

Caso Henry: Pai de Monique acredita na inocência da filha e de Jairinho

Publicados

em


source
Caso Henry: Pai de Monique acredita na inocência da filha e de Jairinho
Tânia Rêgo/Agência Brasil

Caso Henry: Pai de Monique acredita na inocência da filha e de Jairinho

O pai de Monique Medeiros, mãe de Henry Borel,  acredita que tanto a filha como o vereador Jairinho são inocentes e não tem relação com a morte da criança. Henry Borel foi morto enquanto ainda estava em casa na madruga do dia 8 de março, e tanto a mãe quanto Jairinho dizem ser inocentes. A declaração do pai de Monique foi divulgada neste domingo (11), durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo.

“Eu acredito que ainda tem dois inocentes, mas isso ainda pode ser provado e eu vou aguardar. Minha filha está presa, tem um monte de irregularidades, não posso comentar a respeito agora para não atrapalhar a investigação”.

Prisão dos acusados

Na última quinta-feira (8), a mãe Monique Medeiros e Dr. Jairinho foram presos no Rio de Janeiro. Henry, que estava no apartamento da mãe e do padrasto, foi levado por eles ao hospital, onde chegou já sem vida na madrugada de 8 de março.

O casal foi preso por suspeita de homicídio duplamento qualificado, por atrapalhar as investigações e por ameaçar testemunhas para combinar versões.

Propaganda

NACIONAL

SP: Menina de 3 anos é levada à UTI após ser picada por escorpião

Publicados

em


source
Criança foi picada na casa da avó, no interior de São Paulo
Reprodução/EPTV

Criança foi picada na casa da avó, no interior de São Paulo

Em Franca, no interior de São Paulo , uma menina de três anos foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido picada por um escorpião  na casa da avó. Embora a criança esteja internada, boletim da Santa Casa da cidade afirma que ela não corre risco de vida.

De acordo com a EPTV , a menina recebeu a picada nesta segunda-feira (10) enquanto calçava os sapatos dentro de casa, no Parque Moema, localizado na zona norte do município. Após sentir fortes dores, a criança começou a gritar e foi socorrida pelos vizinhos.

A avó da vítima, Sidinéia Gonçalves dos Santos, disse que, enquanto gritava, a neta reclamou de algo em seu pé. Assim que a mulher percebeu que se tratava de uma picada de escorpião , ficou desesperada e se dirigiu à Santa Casa. “Eu saí (da casa) com ela no colo e comecei a pedir por socorro”, disse Sidinéia à EPTV.

Leia Também:  SP atua para receber insumos, mas produção da CoronaVac pode ser paralisada

A avó da menina disse que chamou o Samu, mas a ambulância demorou a chegar, então ela recorreu aos vizinhos. De acordo com ela, o quadro da menina foi dito como gravíssimo, mas depois ela começou a reagir ao tratamento. 

A expectativa é que a criança tenha alta nos próximos dias.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA