NACIONAL

Caso Joice Hasselmann: Parlamentar encontrou ‘objeto estranho’ em apartamento

Publicados

em


source
Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) alega ter encontrado um 'objeto estranho' em seu apartamento
Reprodução: iG Minas Gerais

Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) alega ter encontrado um ‘objeto estranho’ em seu apartamento

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que encontra-se com múltiplas fraturas e lesões em seu rosto , prestou depoimento à Polícia Civil na última segunda-feira (26). Entre as informações repassadas ao órgão, a parlamentar entregou um objeto que disse ter encontrado dentro de sua casa e que não pertence a nenhum membro da sua família. As informações são do Correio Braziliense.

“Não é uma arma, não é um objeto cortante. É um objeto que não pertence a ninguém da minha casa. Não estava sujo de sangue. Só prova que, de alguma forma, alguém esteve lá. Se foi antes, depois, se foi em outro momento, se tem ligação com o caso, a polícia vai me dizer”, explicou Hasselmann.


Joice entregou dois nomes suspeitos, que seriam desafetos políticos, aos policiais. Segundo a parlamentar, estas pessoas teriam fácil acesso ao local e poderiam agredi-la. A deputada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), na última segunda, para realizar exames a respeito das suas lesões.

Propaganda

NACIONAL

Michelle Bolsonaro anuncia teste negativo para covid-19

Publicados

em


source
Michelle Bolsonaro anuncia teste negativo para covid-19
Alan Santos/PR

Michelle Bolsonaro anuncia teste negativo para covid-19

Michelle Bolsonaro, primeira-dama da República, anunciou neste domingo (26) por meio das suas redes sociais que testou negativo para a covid-19. A esposa do  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou da comitiva presidencial que foi à Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas.

Na viagem, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; o deputado federal Eduardo Bolsonaro; e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães contraíram o novo coronavírus e testaram positivo para a doença.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu uma recomendação para que a comitiva realizasse uma quarentena de 14 dias, já que o grupo teve contato com infectados.


Mais cedo, Jair Bolsonaro também anunciou que testou negativo para covid-19. Assim, o presidente deverá voltar ao trabalho no Palácio do Planalto na próxima segunda-feira (27).

Leia Também:  EUA: Brasileiros são encontrados em carroceria na fronteira com México

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA