NACIONAL

Covid-19: Prefeitura do Rio de Janeiro aumenta multa por aglomerações

Publicados

em


source

Agência Brasil

rio
Tomaz Silva / Agência Brasil

O estado do Rio de Janeiro chegou hoje (18) a 249.798 casos confirmados acumulados e 17.575 mortes causadas pela Covid-19


A prefeitura do Rio de Janeiro avalia que as curvas de contágio do novo coronavírus não caíram como era esperado e, por isso, as infrações dos estabelecimentos que permitirem aglomerações passarão a ser consideradas gravíssimas.


Com o endurecimento da punição, as multas poderão chegar a R$ 26 mil em caso de reincidência e a interdição será de sete dias, com a possibilidade de cassação de alvará em “casos extremos”.

O estado chegou, nesta sexta-feira (18), a 249.798 casos confirmados acumulados e 17.575 mortes causadas pela Covid-19. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, há 396 óbitos em investigação e 354 foram descartados. Entre os casos confirmados, 226.873 pacientes se recuperaram da doença.

Leia Também:  "Não teria como se defender", diz sobrinho de cadeirante que morreu em Bauru

A capital registra 97.612 casos confirmados e 10.449 mortes .

Propaganda

NACIONAL

Jovem descobre gravidez após ser estuprada em hotel fazenda

Publicados

em


source
Vítima contou que trocava de roupa após o trabalho quando foi levada por um homem até o quarto de um hotel fazenda de Esmeraldas e foi violentada
Foto: IG – Último Segundo

Vítima contou que trocava de roupa após o trabalho quando foi levada por um homem até o quarto de um hotel fazenda de Esmeraldas e foi violentada

Uma jovem de 19 anos foi estuprada dentro de um hotel fazenda na cidade de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e ficou grávida. De acordo com a Polícia Militar, a mulher denunciou o caso na sexta-feira (30).

A vítima, que é funcionária do hotel, foi estuprada por um carpinteiro do local, de 30 anos. Em depoimento à polícia, ela contou que trocava de roupa após o trabalho quando foi levada por um homem até o quarto e foi violentada.

“Ela contou que quando ia trocar de roupa, foi surpreendida pelo homem que a agarrou e a arrastou para um quarto de hóspedes onde cometeu a conjunção carnal, usando de violência física. A vítima é de família muito católica e não teve coragem de contar para os pais. Ela também foi ameaçada de morte pelo suspeito caso revelasse o crime”, explicou o tenente Livingstone Ribeiro.

Leia Também:  Veredor que criticou parada gay é preso por estuprar adolescente

Familiares contaram ao tenente que após o estupro a jovem estava com um comportamento estranho. Ao realizar um teste de gravidez, descobriu que está gestante por causa do estupro, que aconteceu a cerca de um mês. 

Após registrar o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal 25 de maio em Esmeraldas. Exames médicos constataram a gravidez.  A PM informou ainda que ela será levada ainda para o Hospital Regional de Betim onde vai tomar coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis (DST). 

O homem está desaparecido e a Polícia Militar faz diligências para tentar encontrá-lo. 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA