NACIONAL

Delcídio do Amaral é internado novamente; ele está com Covid-19 e dengue

Publicados

em


source
Delcídio do Amaral
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

“Cuidem-se bem e torçam por mim”, pediu Delcídio do Amaral em seu Facebook


Diagnosticado com Covid-19 e dengue , Delcídio do Amaral (PTB) foi internado novamente hoje (28) no Hospital Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul).


O ex-senador do Mato Grosso do Sul foi internado pela primeira vez com a doença transmitida pelo novo coronavírus . Lá, descobriu que também havia contraído dengue. Ele ficou quatro dias na instalação e teve alta no fim de semana passado.

Em seu Facebook, Delcídio afirmou que sentiu febre na noite da última segunda-feira (28) e que tinha sinais de desidratação, que foi confirmada mais tarde em nota pelo Cassems. O hospital afirmou ainda que o ex-senador está “em observação” e passa por “hidratação com soro”.

Leia Também:  Ex-filiado de partido tenta atacar prefeito de Cuiabá com machado

“Não adianta teimar! Estou voltando para o hospital”, disse. Ele ainda afirmou aos seus seguidores que não se deve subestimar a Covid-19 e a dengue . “A ação de qualquer uma no organismo é horrível mas as duas juntas nos tornam um farrapo humano. Fiquem com Deus, cuidem-se bem e torçam por mim!”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NACIONAL

Homens são presos por roubarem carga de papel higiênico após acidente em MG

Publicados

em


source
PRF apreende Papel higiênico
Divulgação/PRF

Depois de serem questionados, os suspeitos confirmaram o furto do material.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens que furtaram uma carga de papel higiênico depois de um acidente. O episódio aconteceu na manhã desta terça-feira (11) na cidade de Perdões, em Minas Gerais.

O papel higiênico estava sendo transportado por um veículo que se acidentou no KM 650 da BR-381. O material estava dentro da carroceria de uma caminhonete. Os homens foram abordados por policiais e, quando questionados, confessaram que roubaram a carga.

Os homens foram presos em flagrante por saque de carga e foram encaminhados pela polícia para uma delegacia da Polícia Civil na cidade de Santo Antônio do Amparo, munícipio vizinho ao local do episódio.

Leia Também:  Menino é socorrido após queda e médicos encontram bala na cabeça dele

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA