NACIONAL

Depois de negar dinheiro, mãe é agredida pelo filho com pedaço de cano no Rio

Publicados

em


source
Mulher violência
Marcos Santos/USP

Mulher já havia sido ameaçada pelo filho em outras ocasiões.

Um homem de 31 anos foi preso na última terça-feira (28) em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, por ter agredido a própria mãe, de 64 anos, com um pedaço de cano. Segundo o G1, o filho teria pedido dinheiro do auxílio emergencial e ela negou a solicitação dele.

Segundo as autoridades, a mulher foi agredida na cabeça, nas costas e nas mãos. Ela disse à polícia que já havia sofrido ameaças e chegou a denunciar a situação. Entretanto, ela não registrou a ocorrência.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) disse que o agressor foi levado para a delegacia depois do episódio. Ele tem passagem por lesão corporal e ameaça.

Pela agressão contra a mãe, ele irá responder, sob a Lei Maria da Penha, por lesão corporal, injúria, calúnia e ameaça. Já a mãe, que não teve a identidade revelada, recebeu alta e deixou o hospital.

Leia Também:  Garimpeiros se aproximam de terras indígenas Yanomamis, em Roraima

Propaganda

NACIONAL

Sexta-feira com previsão de garoa e sol entre as nuvens ao longo do dia

Publicados

em


source
Previsão do tempo São Paulo
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo São Paulo

A sexta-feira (17) tem madrugada com garoa e manhã repleta pelo céu encoberto. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 15ºC e a máxima de 25ºC.

Durante a tarde, o sol volta aparecer entre as nuvens e eleva gradativamente as temperaturas da capital. A partir deste final de semana, os termômetros voltam a subir aos poucos. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 50% e 95%.

Leia Também:  Temer deixou escapar algumas informações sobre reunião com Bolsonaro
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA