NACIONAL

Desabamento de laje deixa feridos na Zona Leste de São Paulo

Publicados

em


source
fachada de casas
Google Street View

Desabamento foi registrado no bairro da Vila Matilde

O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado na manhã desta terça-feira (15) para um desabamento de laje no bairro da Vila Matilde, Zona Leste da capital . O acidente, que ocorreu por volta das 10h20, deixou pelo menos quatro pessoas feridas.

Ao todo, 13 viaturas foram encaminhadas para o socorro. Duas das quatro vítimas socorridas pelos bombeiros estão em estado grave. A primeira delas, um homem de 25 anos, foi levada em estado grave com fraturas para o Pronto Socorro Ermelino Matarazzo, no bairro de Vila Paranaguá.

A outra pessoa ferida de forma grave na ocorrência, um homem de 35 anos com uma contusão no tornozelo, foi levada ao Pronto Socorro de São Mateus, também na Zona Leste. Não há informações sobre a motivação da queda da laje.

Leia Também:  Acusado de matar candidato a vereador em MG diz que agiu em legítima defesa

O estado de saúde das duas outras vítimas não foi revelado.

Propaganda

NACIONAL

Polícia cumpre 57 mandados de prisão por desvios na área da saúde em São Paulo

Publicados

em


source
fachada de prédio
Henrique Boney / Creative Commons

Há mandados cumpridos na Câmara Municipal de São Paulo

A Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo cumprem na manhã desta terça-feira (29) 57  mandados de prisão e 260 mandados de busca e apreensão na Operação Raio-X, que investiga desvios de dinheiro da área de saúde do estado.

Além da secretaria de Saúde, a Câmara Municipal é alvo de mandados de busca e apreensão. Segundo o jornal Bom Dia São Paulo, duas viaturas foram até o local tendo como alvo o chefe de um dos 55 gabinetes do local. Não há relação direta com nenhum dos vereadores da cidade.

A suspeita é de que uma organização social que administra hospitais brasileiros trabalhe com um esquema de desvio que envolva pagamento de propinas a funcionários públicos.

Leia Também:  Polícia resgata 62 aves em rinha de galo no interior de SP

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA