NACIONAL

Estuprador em série é preso após pelo menos seis abusos em Goiás

Publicados

em


source
homem de costas algemado e encostado na parede enquanto é cercado por policiais
Polícia Civil de Goiás / Divulgação

Homem foi preso nesta quarta-feira

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás na tarde desta quarta-feira (17) por suposto envolvimento no estupro e roubo de pelo menos seis mulheres nas cidades de Goiânia e Senador Canedo.

Segundo a polícia, o suspeito cometeu os crimes entre os anos de 2016 e 2019 e tinha o mesmo modus operandi: costumava abordar as vítimas no começo da manhã, por volta das 6h, de motocicleta ou de carro, e as levava até local ermo para cometer os estupros.

Após diligências que não foram detalhadas, a polícia deu início à Operação Predador, que detectou o material genético do homem nas seis vítimas e o prendeu de forma cautelar e temporária. Pelo menos mais um caso que pode ter ligação com o homem é investigado pelos policiais.

Leia Também:  Rapaz de mãos dadas com namorado incomoda vizinho, que pede respeito

O homem está à disposição da Justiça.

Propaganda

NACIONAL

Sem máscaras, Eduardo e Flávio Bolsonaro visitam aldeia indígena no Amazonas

Publicados

em


source
bolsonaros
ESTADÃO CONTEÚDO

Flávio e Eduardo Bolsonaro posam sem máscaras ao lado de indígenas no Amazonas


Sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus , o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) visitiram, recentemente, uma aldeia indígena no Amazonas. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (23) pela  Folha de S.Paulo.


Uma foto, publicada nas redes sociais do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, mostra os filhos do presidente Jair Bolsonaro sem máscaras , ao lado dos índios e do secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior. 

Outras imagens compartilhadas pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, confirmam a visita à aldeia, apesar de, em outro momento, ambos os irmãos terem utilizado o equipamento de proteção individual.

Perigo para os indígenas

Leia Também:  Mais de 30 detentos com Covid-19 usam túnel para fugir de cadeia no Paraná

Por não terem histórico de interação com os mesmos vírus e bactérias que a maioria da população urbana, os indígenas possuem um sistema imunológico mais sensível .

A exposição ao novo coronavírus implica em riscos mais graves a esses povos. Dados recentes da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) indicam que 32,9 mil índios foram contaminados pela Covid-19 e 825 já morreram  por causa da doença. 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA