NACIONAL

“Eu sou racista e odeio a raça negra”, diz mulher em banco; veja o vídeo

Publicados

em


source
racista
Reprodução Instagram

“Eu sou a maior racista do planeta”, disse Luzia Sandra de Madeiros


Uma mulher identificada como Luiza Sandro de Medeiro confessou crime de racismo em frenteàs câmeras durante discussão em uma agência do Banco do Brasil em Tambaú, na cidade de João Pessoa, Paraíba. Segundo informações da Mídia Ninja, a discusão teve início após a mulher questionar uma propaganda com um rapaz negro. Ela foi filmada dizendo ser “a maior racista do planeta terra”.


O homem identificado como Daniel Lima diz ter sido chamado de “negro bandido” e ladrão pela mulher. Ele registrou um boletim de ocorrência e divulgou o vídeo em suas redes sociais. No vídeo, é possível observar policiais em frente à agência quando a mulher entra no banco e fala para as câmeras “odeio a raça negra. Vocês são bandidos e ladrões”.

Segundo apurou o G1 Paraíba, a mulher vai responder em liberdade pelo crime de injúria racial após ser detida e pagar fiança de R$ 30 mil. A mulher ainda disse ao companheiro para não falar com a vítima. “Não temos nada para falar com nenhum negro do planeta terra”, disse.

Leia Também:  Polícia prende ator pornô acusado de aplicar o golpe do "boa noite, cinderela"
Propaganda

NACIONAL

Chuva com granizo deixa São Paulo em estado de atenção; há chance de alagamentos

Publicados

em


source
Mulher andando na chuva com guarda-chuva
Agência Brasil / Marcelo Camargo / Arquivo

Chuvas deixaram toda a capital em estado de atenção

Todas as regiões da cidade de São Paulo entraram em estado de atenção após um forte temporal atingir a capital neste domingo (25). O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) emitiu alerta para chances de alagamentos às 11h28 deste domingo (25). Moradores relataram granizo na Zona Oeste e no Centro.

Segundo o CGE, por volta das 11h30, as áreas de instabilidade que se formaram sobre a Zona Sul se dirigiam para a Zona Norte, atingindo as demais regiões da capital.

Por volta das 12h10, eram registrados pontos de alagamentos na região do Real Parque, na Zona Sul; na Bela Vista, região Central, no Paraíso, Zona Sul.
No decorrer da tarde o tempo deve seguir instável e há possibilidade de novas pancadas de chuva na Grande São Paulo.

Leia Também:  Chico Rodrigues atuava como "gestor paralelo" para desvio de dinheiro da saúde

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA