NACIONAL

Ex-PM é preso suspeito de estuprar a filha dos 10 aos 18 anos

Publicados

em


source
Rogério
Reprodução

Rogério foi encontrado por agentes na casa da mãe, em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio

O ex-policial militar Rogério Fonseca de Oliveira, de 56 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (1) suspeito de estuprar a própria filha, dos 10 aos 18 anos.

Rogério foi encontrado por agentes na casa da mãe, em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Atualmente, o ex-policial trabalhava como motorista de aplicativo. Segundo a polícia, ele confessou os estupros na delegacia. Ele revelou também que filmava os estupros.

A reportagem do jornal ‘RJ1′, da TV Globo, falou com a vítima, que afirmou que “qualquer pessoa que ficar com você, vai ver o estrago que eu fiz com você’. Então aceitar o seu corpo, mediante a isso, é bem difícil, né”, desabafou a vítima.

Leia Também:  Presos ajudam a combater incêndios no Pantanal

Ainda segundo a vítima, o pai ameaçava constantemente a vítima se ela contasse para algúem sobre os estupros. Ela também disse que o pai a perseguia sempre e que as pessoas percebiam como ele a tratava.

“Ele me perseguia na rua, ele criava redes sociais fakes minhas, pra poder tá falando mal de mim, ele se passava por mim nas conversas. Então, todo comportamento dele comigo, as pessoas percebiam que não era normal”, disse a vítima.

Propaganda

NACIONAL

Sem máscaras, Eduardo e Flávio Bolsonaro visitam aldeia indígena no Amazonas

Publicados

em


source
bolsonaros
ESTADÃO CONTEÚDO

Flávio e Eduardo Bolsonaro posam sem máscaras ao lado de indígenas no Amazonas


Sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus , o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) visitiram, recentemente, uma aldeia indígena no Amazonas. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (23) pela  Folha de S.Paulo.


Uma foto, publicada nas redes sociais do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, mostra os filhos do presidente Jair Bolsonaro sem máscaras , ao lado dos índios e do secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior. 

Outras imagens compartilhadas pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, confirmam a visita à aldeia, apesar de, em outro momento, ambos os irmãos terem utilizado o equipamento de proteção individual.

Perigo para os indígenas

Leia Também:  Sem máscaras, Eduardo e Flávio Bolsonaro visitam aldeia indígena no Amazonas

Por não terem histórico de interação com os mesmos vírus e bactérias que a maioria da população urbana, os indígenas possuem um sistema imunológico mais sensível .

A exposição ao novo coronavírus implica em riscos mais graves a esses povos. Dados recentes da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) indicam que 32,9 mil índios foram contaminados pela Covid-19 e 825 já morreram  por causa da doença. 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA