NACIONAL

Fazendeiro mata funcionário de empresa de energia após ter luz cortada

Publicados

em


source
homem
Disque Denúncia/Reprodução

Sebastião matou funcionário da Celpe

Companhia Elétrica de Pernambuco ofereceu R$ 20 mil em recompensa para quem tiver informações sobre o paradeiro de um fazendeiro identificado como Sebastião Ayres de Assis Neto, proprietário de um haras no município de Limoeiro, no Agreste do estado. Ele é suspeito de assassinar um funcionário da empresa de energia após homem cortar a luz dele por falta de pagamento.

José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, fazia o trabalho de desligamento de energia com outro colega de profissão, não identificado, quando o proprietário da fazenda chegou ao local armado e disparou contra eles. José Reginaldo morreu na hora, mas o colega de profissão foi obrigado a religar a energia e colocado no porta-malas do carro.

Sebastião Ayres fugiu do local e é procurado pela polícia, que investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro do homem pode acionar o Disque Denúncia pelo número (81) 3719-4545.

Leia Também:  MPF recorre de decisão que negou afastamento de Salles

Propaganda

NACIONAL

Kataguiri convida Moro para jogar Among Us, que provoca: “é como no Brasil?”

Publicados

em


source
Ex-ministro da justiça, Sergio Moro
ESTADÃO CONTEÚDO

Ex-ministro da justiça, Sergio Moro

O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) convidou o ex-ministro da justiça Sergio Moro, no twitter, para uma partida de Among Us, afirmando que ele tem “um talento natural” para ser detetive. Em resposta, Moro perguntou se no final do game o impostores e assassinos são presos ou se saem impunes, “como no Brasil.




Carlos rebate

Carlos Bolsonaro, atual vereador do Rio pelo Republicanos e candidato à releição, ingressou na conversa provocando Kim e Moro, em clara piada de cunho homofóbico.

Mais cedo, Carlos Bolsonaro postou em seu twitter uma mensagem defendendo a reabertura das escolas no Rio de Janeiro. O vereador compartilhou um estudo da UFRJ que afirma que as escolas não têm papel relevante na transmissão do vírus.

Leia Também:  Com a ajuda da filha, mulher põe fogo no carro do ex com ele dentro; assista

“Nessas horas não vale a ciência, só aquela ‘siênssia’ da nova e velha esquerda, biografados, antas, alicate, calça encravada, socialismo e liberdade.”


Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA