NACIONAL

Feto de 6 meses é encontrado em vaso sanitário de delegacia em Manaus

Publicados

em


source
delegacia feto no vaso sanitário em manaus
Divulgação

Delegacia em Manaus em que feto foi encontrado dentro de vaso sanitário no banheiro masculino

Um feto de cerca de seis meses foi encontrado por servidores em um vaso sanitário dentro de um banheiro do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus (AM), localizado na zona leste da capital amazonense.

De acordo com informações da polícia, o feto tinha aproximadamente seis meses e estava dentro do vaso sanitário, no banheiro masculino da delegacia. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira (16).

O feto ainda estava com cordão umbilical e envolvido na placenta. Segundo as informações passadas pela delegacia, ainda não é possível afirmar o que aconteceu, se o feto foi deixado apenas ali, se ocorreu um aborto espontâneo, nem como ocorreu o parto.

Leia Também:  Rejeição à vacina cresce em quatro meses; 37% não sabem se tomariam

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Após ser encontrado pelos servidores, o feto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames, que podem ajudar a entender o ocorrido. As câmeras de vigilância da delegacia também deverão auxiliar na investigação.

Propaganda

NACIONAL

Bolsonaro pede que votem em Carlos: “Para continuar me ajudando em Brasília”

Publicados

em


source
Bolsonaro fez campanha para seu filho na live de quinta-feira (29)
Reprodução/Facebook

Bolsonaro fez campanha para seu filho na live de quinta-feira (29)

Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer lobby, na live de hoje (29), pela reeleição de seu filho, Carlos Bolsonaro (Republicanos), atual vereador do Rio de Janeiro.

“Você votaria nele se fosse eleitora no Rio?”, questionou o presidente, se dirigindo à ministra da Agricultura, Tereza Cristina. “Trabalha igual um condenado nas mídias sociais, é meu filho, né? Sou suspeito para falar dele. Quem puder colaborar, não tem candidato ainda, ajude Carlos Bolsonaro a ser reeleito, porque vai continuar me ajudando bastante em Brasília.”

Vale lembrar, porém, que a abrangência do cargo de vereador é municipal , e, portanto, compete a Carlos Bolsonaro legislar e representar a câmara dos vereadores apenas da cidade para a qual foi eleito, o Rio de Janeiro (RJ).

Leia Também:  Doria agradece Anvisa por aprovação da "vacina mais promissora do mundo"

Outros candidatos também receberam o apoio do presidente, incluindo Celso Russomanno e Marcelo Crivella, candidatos à prefeitura de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Os dois são filiados ao Republicanos, mesmo partido do filho.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA