NACIONAL

Filha ameaça mãe após mulher denunciar violência cometida por genro contra jovem

Publicados

em


source
sirene
Creative Commons

Caso foi registrado no Mato Grosso do Sul

Uma jovem de 18 anos ameaçou a própria mãe após a mulher denunciar a violência doméstica sofrida pela filha na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul . O autor da agressão seria o namorado da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a jovem pediu que a mãe retirasse as queixas e disse ter sido vítima de um agiota, mesmo que o avô do suspeito tenha garantido que o próprio neto, namorado da vítima, foi responsável pelas agressões.

Segundo a TV Morena, no boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, ela afirma que a filha pediu para não ser procurada porque “o namorado poderia colocar fogo na casa dela”.

Agora, testemunhas devem prestar depoimento sobre o caso.

Leia Também:  PF trata caso de Elias Maluco como suicídio, mas aguarda perícia

Propaganda

NACIONAL

Sem máscaras, Eduardo e Flávio Bolsonaro visitam aldeia indígena no Amazonas

Publicados

em


source
bolsonaros
ESTADÃO CONTEÚDO

Flávio e Eduardo Bolsonaro posam sem máscaras ao lado de indígenas no Amazonas


Sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus , o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) visitiram, recentemente, uma aldeia indígena no Amazonas. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (23) pela  Folha de S.Paulo.


Uma foto, publicada nas redes sociais do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, mostra os filhos do presidente Jair Bolsonaro sem máscaras , ao lado dos índios e do secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior. 

Outras imagens compartilhadas pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, confirmam a visita à aldeia, apesar de, em outro momento, ambos os irmãos terem utilizado o equipamento de proteção individual.

Perigo para os indígenas

Leia Também:  Mulher é presa por estuprar menina de 13 anos no Acre

Por não terem histórico de interação com os mesmos vírus e bactérias que a maioria da população urbana, os indígenas possuem um sistema imunológico mais sensível .

A exposição ao novo coronavírus implica em riscos mais graves a esses povos. Dados recentes da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) indicam que 32,9 mil índios foram contaminados pela Covid-19 e 825 já morreram  por causa da doença. 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA