NACIONAL

Frota ironiza poucas sessões na Câmara: “Reclama na Presidência”

Publicados

em


source
Frota
Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Postagem foi feita no começo da tarde.

Através de seu perfil no Twitter, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) ironizou a falta de sessões da Câmara dos Deputados marcadas para esta semana. A postagem foi feita no começo da tarde desta segunda-feira (14).

Nela, Frota reclama dos “membros” do “Tribunal do Twitter”, e mostra fotos da agenda da Câmara. Nas imagens, é possível ver que existe apenas sessões marcadas na quinta-feira (17), uma às 9h e outra às 10h.

Além disso, o deputado ironizou os críticos, dizendo “reclama na Presidência”. Ao final do tuite, Frota disse estar à disposição, sinalizando ser contrário ao baixo número de sessões da Câmara. Confira a postagem:

Leia Também:  Prefeita italiana é condenada a seis meses de prisão


Propaganda

NACIONAL

Adminsitração Covas é considerada boa ou ótima para 28% dos paulistanos

Publicados

em


source
Bruno Covas
Andre Bueno / Camara de São Paulo

Desaprovação do tucano caiu nos últimos seis meses.

Segundo dados revelados pelo Ibope, 28% dos moradores da cidade de São Paulo consideram a administração do prefeito Bruno Covas (PSDB) boa ou ótima, o que mostra um crescimento nos últimos seis meses. Os dados foram obtidos em levantamento feito em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo e a Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Ao mesmo tempo em que avaliações positivas subiram, o número de eleitores que consideram a administração Covas ruim/péssima caiu de 32% para 28%. Ao todo, 1.001 eleitores participaram da pesquisa. A margem de erro é de três pontos percentuais.

A pesquisa também questionou os participantes sobre a atuação de Covas na pandemia de Covid-19 e, neste ponto, a aprovação do prefeito chegou em 54%, enquanto que a reprovação ficou em 40%.

Leia Também:  Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas

A pesquisa também avaliou os governos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do governador João Doria (PSDB).  Segundo o levantamento, 27% dos paulistanos consideram a atuação de Bolsonaro boa ou ótima, 24% regular e 47% como ruim ou péssima.

No caso de Doria, houve uma melhora na avaliação. O número de paulistanos que desaprovava seu governo caiu de 44% para 39% e a quantidade de avaliações positivas subiu de 17% para 23%.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA