NACIONAL

Gato abençoado: felino invade live e pula em piscina de batismo; veja o vídeo

Publicados

em


source
gato abençoado
Reprodução

Gatinho rouba a cena e pula em piscina de batismo em transmissão

Uma gatinho roubou a cena em uma transmissão de um culto no último domingo (13). O felino, aparentemente perdido, surgiu atrás do pastor e, na sequência, acabou pulando na piscina de batismo, onde ficou nadando por uns instantes, sem conseguir sair.

A celebração, realizada na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Sudoeste, era transmitida ao vivo pelas redes sociais. O pastor, que estava comandando a celebração, não percebeu a presença do animal e seguiu o culto normalmente.

Após a pregação, integrantes da banda entram no palco e parecem olhar para tentar saber o que aconteceu com o felino.

Após o episódio inusitado, o pastor Daniel Leite usou o Instagram para comentar o episódio. “Ontem, estive pregando na Igreja do sudoeste e olhe o que aconteceu. Até os gatos estão querendo se batizar e alguns seres humanos ainda resistem”, brincou o pastor.

Leia Também:  Acusado de matar candidato a vereador em MG diz que agiu em legítima defesa

Ao ser perguntado sobre o estado de saúde do gatinho, o pastor respondeu: “Tiramos ele, alimentamos e ele está muito bem”.

Veja o vídeo na sequência:

Propaganda

NACIONAL

Bombeiros encontram parte de corpo em Brumadinho

Publicados

em


source
Rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão deixou 270 vítimas.
Antonio Cruz/Agência Brasil

Rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão deixou 270 vítimas.

Na última terça-feira (29), os bombeiros encontraram parte de um corpo em Brumadinho (MG) a cerca de 2 km do ponto onde a barragem da Vale se rompeu em janeiro de 2019 .

Ainda não é possível afirmar se o corpo pertence a uma das onze vítimas que estão desaparecidas desde a tragédia. O laudo pericial da Polícia Civil deverá sair nos próximos dias.

As buscas pelas vítimas desaparecidas foram retomadas no dia 27 de agosto. Elas haviam sido suspensas em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Cerca de 59 militares e 128 máquinas, entre drones e escavadeiras, estão auxiliando no trabalho de busca. Desde o rompimento da barragem , 259 corpos já foram encontrados.

Leia Também:  Homem atirou na boca de cachorro do vizinho por matar as suas galinhas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA