NACIONAL

Homem cai de parapente, fratura lombar e é resgatado por helicóptero; veja salto

Publicados

em


source
HOMEM CAI DE PARAPENTE
Reprodução / YouTube

Ivan dos Santos, de 46 anos, caiu após saltar de parapente no Rio de Janeiro

Um homem caiu de parapente após saltar do Morro do Rangel, localizado no Rio de Janeiro. A queda aconteceu no domingo (14) e Ivan dos Santos, de 46 anos, foi resgatado de helicóptero pelos bombeiros e direcionado ao hospital Miguel Couto.

Com a queda, Ivan teve fraturas no pé, no calcanhar e na lombar e teve que ser submetido a cirurgias. Até o momento ele está internado, em estado estável, mas sem previsão de alta.

O momento da queda de parapente foi registrado pelo professor de educação física, Guaracy de Freitas, que realizava trilhas no local, segundo informações da Revista Época. O resgate aconteceu 30 minutos após o acidente.

Leia Também:  Mais de 30 detentos com Covid-19 usam túnel para fugir de cadeia no Paraná

Assista:

Propaganda

NACIONAL

Vídeo mostra policiais agredindo homem no chão durante ação na Cracolândia

Publicados

em


source
homem apanhando
Twitter/Reprodução

Agressão foi registrada por vídeo

Um vídeo divulgado na manhã desta sexta-feira (25) pelo padre Julio Lancellotti nas redes sociais mostra uma agressão sofrida por um homem deitado no chão durante uma ação policial na Cracolândia, no bairro da Sé , Centro de São Paulo.

Nas imagens, é possível ver o homem no chão sem apresentar resistência quando três policiais o agridem com chutes e com uma arma.

Segundo o religioso, o vídeo foi registrado na quinta-feira (24), mas não há informações oficiais sobre a data das imagens. Ações policiais com bombas de efeito moral foram registradas na quinta, um dia após mandados de prisão e busca e apreensão serem cumpridos no dia anterior na mesma região. Na situação, quatro pessoas foram presas.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo foi procurada pelo portal iG, mas não respondeu até o momento. Veja, abaixo, vídeo das agressões:

Leia Também:  Chove no Rio há quase 24 horas; cidade está em estágio de atenção


Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA