NACIONAL

Homem é preso duas vezes em 24 horas por importunar passageiras sexualmente

Publicados

em


source
Terminal Campo Grande
Reprodução/Google Street View

Homem foi preso no Terminal Campo Grande, na cidade de Cariacica (ES).

Um homem de 20 anos foi preso duas vezes em um intervalo de 24 horas por importunar sexualmente duas passageiras. O caso aconteceu na última terça-feira (1º) na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

Segundo a Polícia, a primeira detenção aconteceu no Terminal de Jardim América, na mesma cidade. Ele assino um termo circunstanciado e foi liberado da delegacia.

No segundo momento, ele foi flagrado se masturbando dentro de um ônibus e foi preso no Terminal Campo Grande. Uma mulher de 23 anos contou que percebeu que ele estava com as partes íntimas expostas e que passageiros ajudaram a conter o homem.

Depois de ser contido dentro do ônibus, a polícia chegou e efetuou a prisão. O homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para a Delegacia da Mulher, onde confessou o crime, e depois ao presídio.

Leia Também:  PF trata caso de Elias Maluco como suicídio, mas aguarda perícia

Propaganda

NACIONAL

Homens de 70 e 19 anos são presos por estuprar vizinha de 11 no MT

Publicados

em


source
sirene
Creative Commons

Menina era abusada pelos vizinhos

Polícia Civil do Mato Grosso prendeu nesta quarta-feira (23) um jovem de 19 anos e um idoso de 70 por estuprar uma criança de 11 anos na cidade de Poxoréu, município de 15 mil habitantes no interior do estado.

O caso foi levado até a delegacia após a tia da vítima suspeitar de uma secreção na calcinha da menina. Ela teria afirmado que o vizinho de 19 anos dizia ser namorado dela para cometer os estupros e o idoso, de 70, oferecia doces para abusar sexualmente dela.

A criança passou por exames de conjunção carnal que comprovaram os estupros. Os dois suspeitos negaram o crime, mas foram presos de forma preventiva. Eles estão à disposição da Justiça.

Leia Também:  Dia úmido e frio nesta terça em São Paulo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA