NACIONAL

Homem é presos suspeito de manter filha em cárcere privado na Bahia

Publicados

em


source
Jovem foi encontrada presa em quarto, sem higiene
Reprodução/TV Bahia

Jovem foi encontrada presa em quarto, sem higiene

Na Bahia , um homem foi preso após ser suspeito por manter sua filha, que possui transtornos mentais, em cárcere privado , na zona rural da Vitória da Conquista, sudoeste da região. As informações foram apuradas pelo G1. 

De acordo com as informações da polícia, após receber a denúncia do caso que acontecia no povoado do Baixão, no último sábado (27), eles se encaminharam até a residência denunciada e ainda pelo lado de fora, puderam escutar os gritos da jovem. 

Quando entraram na casa, ela foi avistada presa em um quarto, em péssimas condições, sem higiene básica e era obrigada a fazer suas necessidades fisiológicas dentro do cômodo. Ela foi liberta pela polícia e segundo testemunhas, tal situação já vinha acontecendo há anos e que homem suspeito ainda teria outro filho, também com problemas mentais que vive na mesma situação de maus tratos

Com a realização do resgate, as autoridades fizeram uma busca na região para prender suspeito. Quando encontrado, foi preso e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública ( Disep ) de Vitória da Conquista. Ele será indiciado pelos crimes de maus tratos, abandono de incapaz e cárcere privado. 


Propaganda

NACIONAL

Temperaturas baixas e sensação de frio nesta sexta em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo  em São Paulo nesta sexta (23) indica frio
Wikimedia Commons

Previsão do tempo em São Paulo nesta sexta (23) indica frio

Céu aberto durante o dia, sem aumento significativo da temperatura marcam a previsão do tempo desta sexta-feira (23), na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 14 °C e a máxima de 22 °C.

 Tempo seco e queda da temperatura mínima traz sensação de frio na grande São Paulo, apesar do sol aparecer entre poucas nuvens. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 35% e 90%.

Leia Também:  Acusado de deixar cadeia com alvará falso, traficante de armas é recapturado
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA