NACIONAL

Homem esfaqueia irmã grávida e faz sobrinhos de reféns

Publicados

em


source
UPA Igarapé
Reprodução/Google Street View

O estado de saúde da mulher não foi informado.

Um homem foi preso depois de esfaquear a própria irmã, que estava grávida de quatro meses, e fazer seus sobrinhos de reféns. O caso aconteceu na cidade de Igarapé, na Grande Belo Horizonte no começo da tarde desta quarta-feira (14).

Depois das facadas, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da idade. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela. Segundo o jornal Estado de Minas, vizinhos que estão na unidade disseram que ela morreu ao chegar no pronto-socorro.

As crianças foram soltas por volta das 16h, depois que o Batalhão de Operações Especiais (Bope) conduziu as negociações com o sujeito. O responsável foi preso logo em seguida. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades, que apenas disseram que ele tem aproximadamente 30 anos de idade.

Leia Também:  Casa de três andares desaba e atinge outros imóveis em BH; veja vídeo

A polícia está investigando o caso e, segundo o jornal, deverá divulgar mais informações sobre o crime no decorrer das investigações.

Propaganda

NACIONAL

Pastor e fiel morrem afogados em represa após cerimônia de batismo em SP

Publicados

em


source
Davi dos Santos (esq) e Samuel Sérgio (dir).
Reprodução/Facebook

Davi dos Santos (esq) e Samuel Sérgio (dir).

No último domingo (25), um pastor e um fiel morreram afogados na represa Atibainha, em Nazaré Paulista (SP), após uma cerimônia de batismo. As informações foram dadas pelo UOL .

O fiel Samuel Sérgio, de 38 anos, entrou na represa depois da celebração e foi arrastado pela correnteza. O pastor Davi dos Santos, de 40 anos, tentou socorrê-lo, mas não conseguiu.

As outras pessoas que estavam presentes no momento acionaram o Corpo de Bombeiros, mas as vítimas foram resgatadas sem vida. 

O caso foi registrado na delegacia de Nazaré Paulista . A delegada Liliane Doretto afirmou que será aberto um inquérito. 

“Vou fazer a investigação para saber se houve imprudência, negligência. Mas se o fiel estava brincando na água, então não há responsabilidade de ninguém. Uma fatalidade . E por se tratar de uma pessoa maior de idade, ninguém é responsável por manter a incolumidade física dele, a não ser ele próprio”, informou Doretto.

Leia Também:  Motoqueiro morre após colidir com carro e ser lançado em outro veículo; assista

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA