NACIONAL

Homem foge com filha após matar a ex-mulher e a ex-sogra em São Paulo

Publicados

em


source
Homem foge com filha
Reprodução

Caso aconteceu na noite da última sexta-feira (12).

Um homem fugiu com a sua filha de dois anos depois de matar a ex-mulher e a ex-sogra em uma festa na Zona Leste de São Paulo. Além das vítimas fatais, Luis Felipe Corrêa de Oliveira também feriu outras pessoas que estavam no local a facadas.

O caso aconteceu na última segunda-feira (12), durante uma festa em Guaianases. Segundo a Polícia Civil, o homem esfaqueou sua ex-companheira, Natália Saldanha, e a mãe dela, Priscila Saldanha Rodrigues. Ao menos outras duas pessoas foram feridas durante o processo. Luis Felipe fugiu do local levando a filha do casal.

Outras pessoas que estavam no evento invadido socorreram Priscila e Natália, levando as duas para o Hospital Geral de Guaianases. Porém, elas não resistiram aos ferimentos e morreram. O caso está sendo investigado e a polícia está procurando pelo suspeito.

Leia Também:  Falso "sugar daddy" é preso suspeito de estuprar mulheres

Propaganda

NACIONAL

Pastor e fiel morrem afogados em represa após cerimônia de batismo em SP

Publicados

em


source
Davi dos Santos (esq) e Samuel Sérgio (dir).
Reprodução/Facebook

Davi dos Santos (esq) e Samuel Sérgio (dir).

No último domingo (25), um pastor e um fiel morreram afogados na represa Atibainha, em Nazaré Paulista (SP), após uma cerimônia de batismo. As informações foram dadas pelo UOL .

O fiel Samuel Sérgio, de 38 anos, entrou na represa depois da celebração e foi arrastado pela correnteza. O pastor Davi dos Santos, de 40 anos, tentou socorrê-lo, mas não conseguiu.

As outras pessoas que estavam presentes no momento acionaram o Corpo de Bombeiros, mas as vítimas foram resgatadas sem vida. 

O caso foi registrado na delegacia de Nazaré Paulista . A delegada Liliane Doretto afirmou que será aberto um inquérito. 

“Vou fazer a investigação para saber se houve imprudência, negligência. Mas se o fiel estava brincando na água, então não há responsabilidade de ninguém. Uma fatalidade . E por se tratar de uma pessoa maior de idade, ninguém é responsável por manter a incolumidade física dele, a não ser ele próprio”, informou Doretto.

Leia Também:  Carro fica pendurado na grade de viaduto no interior de de São Paulo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA