NACIONAL

Homem morre após bater cabeça ao pular de cachoeira em SP

Publicados

em


source
Fernando Sanches
Reprodução/Facebook

Fernando Sanches foi resgatado sem vida.

Um homem de 31 anos identificado como Fernando Sanches morreu após bater a cabeça em uma pedra enquanto saltava de uma cachoeira. O caso aconteceu na última segunda-feira (7), durante o feriado do Dia da Independência do Brasil.

A cachoeira fica na cidade de Oriente, no interior de São Paulo. De acordo com o corpo de bombeiros, ele pulou de uma altura de três metros e se chocou com uma pedra. Ao chegarem no local, encontraram a vítima, já sem vida, numa área com cinco metros de profundidade.

Fernando está sendo velado desde as 9h30 na Zona Norte de Marília, município vizinho da cidade em que o caso aconteceu. Ele será enterrado ainda nesta terça-feira, as 15h30.

Leia Também:  Menina de dois anos morre com tiro na cabeça em Teresina

Propaganda

NACIONAL

Segurança de metrô ressuscita papagaio eletrocutado com massagem; assista

Publicados

em


source
Papagaio
reprodução / Twitter

O segurança Everton Rios salvou o “loro” após o animal receber uma descarga elétrica na estação do Metrô

Um agente de segurança do  Metrô de São Paulo usou o treinamento de massagem cardíaca para ressuscitar um papagaio que recebeu uma descarga elétrica. O animal estava rodeado por um bando e todos descansavam juntos em um fio na área externa da estação Oratório.

Os agentes foram acionados após um dos animais não conseguir mais se levantar. O momento da massagem cardíaca foi registrado e compartilhado pela conta oficial no Twitter do Metrô. Após quase um minuto de massagem, o animal da espécie Maracanã voltou a dar sinal de vida.

“Everton, treinado em primeiros socorros como todos os funcionários da operação do Metrô, decidiu então fazer massagem cardíaca na pequena ave. Funcionou! Para a alegria de todos o ” Loro ” foi reanimado e passa bem”, diz o texto compartilhado na rede social.

Leia Também:  Sem máscaras, Eduardo e Flávio Bolsonaro visitam aldeia indígena no Amazonas

O papagaio vai ficar sob os cuidados do Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres (CeMaCAs), responsável pela reintegração de pássaros silvestres à natureza. O órgão é integrado à Prefeitura de São Paulo.

Assista: 


Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA