NACIONAL

Homem morto no Jacarezinho estava sem arma e sentado em cadeira de plástico

Publicados

em


source
Entre as 29 mortes, destaca-se a de um homem sem arma e sentado em cadeira de plástico
Reprodução/Twitter

Entre as 29 mortes, destaca-se a de um homem sem arma e sentado em cadeira de plástico

Após a divulgação dos registros de ocorrência da operação policial mais violenta da história do Rio de Janeiro , e que resultou em 29 mortes, foi possível identificar que os óbitos ocorreram em 12 pontos diferentes na comunidade do Jacarezinho. Entre elas, foi possível identificar o óbito de um homem desarmado e sentado em uma cadeira de plástico. As informações são do jornal A Folha de S.Paulo.

Defensores públicos e membros de organizações dos direitos humanos ressaltaram que, nos dados policiais, não há a identificação da vítima, que foi encontrada por dois policiais após uma troca de tiros. O advogado Joel Luiz da Costa, morador local, alega tratar-se de uma ‘execução extralegal’.

De acordo com o resumo da ocorrência, os agentes policiais avistaram “um elemento com ferimentos de arma de fogo sentado em uma cadeira , o qual socorreu para o Hospital Municipal Souza Aguiar”. Não há nenhuma menção a armas de fogo encontradas no local.


A Defensoria Pública do Rio de Janeiro ressaltou que, o ato da polícia em retirar o corpo do local e levá-lo ao hospital, impediu que a perícia fosse realizada no local a fim de auxiliar nas investigações.

Propaganda

NACIONAL

Frente fria chega nesta quarta-feira em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo São Paulo
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo São Paulo

Nesta quarta-feira, 28, a capital paulista enfrenta uma frente fria que deve causar nebulosidade e chuvas já no período da madrugada. O clima frio permanece durante o dia. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 10ºC e a máxima de 16ºC.

Existe a possibilidade de raios e rajadas de vento em certos pontos da cidade, o que pode aumentar as chances de alagamentos e queda de árvores. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 60% e 100%.

Leia Também:  Motorista é jogada de ponte e se finge de morta para fugir de ladrões
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA