NACIONAL

Homens forçam galinha a engolir chope durante festa e animal morre

Publicados

em


source
Embora vários homens apareçam numa filmagem participando da cena com a galinha%2C um deles foi identificado pelos investigadores
Foto: Reprodução/Internet

Embora vários homens apareçam numa filmagem participando da cena com a galinha, apenas um deles foi identificado pelos investigadores

Um grupo forçou uma galinha a beber chope durante um evento na Região Metropolitana de Cascavel, no Paraná, e o animal morreu. O ato é enquadrado como crime de maus-tratos aos animais, segundo a Polícia Civil do Paraná.

À frente do caso, o delegado Matheus Laiola confirmou à imprensa nesta sexta-feira (11) que a ave morreu em razão deste episódio.

Embora vários homens apareçam numa filmagem participando da cena com a galinha, um deles foi identificado pelos investigadores como o responsável por ter motivado a ação.

“Recebemos esse vídeo, começamos a empreender diligência, conseguimos identificar o suspeito que teria promovido essa festa em Santa Teresa do Oeste”, acrescentou Laiola.

Leia Também:  Bolsonaro reforça que preço do arroz não será tabelado após ouvir cobrança

Em um comunicado, a corporação disse que as investigações estão em andamento para identificar os demais. “Fizemos boletim de ocorrência, relatório de investigação e estamos encaminhando todo o procedimento para a delegacia para que quem filmou ou quem participou desse evento, quem concorreu com a morte desse animal, responda pela prática do crime de maus-tratos”, relatou o delegado.

Propaganda

NACIONAL

Avó que é candidata à vice-prefeita não terá apoio do próprio neto

Publicados

em


source
Franco Cartafina e Terezinha Cartafina
Divulgação

O neto da candidata decidiu apoiar outra chapa.

O deputado federal Franco Cartafina (PP-MG) anunciou que não irá apoiar a própria avó, Terezinha Cartafina (PSDB), que irá concorrer como vice-prefeita de Uberaba, em Minas Gerais. O neto decidiu apoiar outro candidato à prefeitura: Heli Andrade (PSL). Terezinha concorre à prefeitura da cidade mineira ao lado de Tony Carlos (PTB).

Através de nota, Franco Cartafina, que coordena a campanha de Heli Andrade, disse que a escolha da avó é soberana e fruto de suas vontades, mas que irão seguir caminhos opostos. “Em respeito aos meus eleitores, familiares e amigos, e para não pairar dúvidas sobre a verdade dos fatos, venho me manifestar sobre a decisão de minha avó Teresinha Cartafina, em integrar a chapa como candidata a vice-prefeita pelo PSDB. Meu entendimento é de que suas vontades e suas escolhas são soberanas. Agora seguiremos caminhos opostos, mas permanecerei ao lado do que considero melhor para Uberaba e para e nossa população”, disse.

Leia Também:  Dia úmido e frio nesta terça em São Paulo

Ao jornal Estado de Minas, Tiago Tiveron, presidente do PSDB de Uberaba, disse que, por enquanto, Terezinha não irá se pronunciar sobre o caso. Ele ainda disse que o partido deverá divulgar uma nota no próximo sábado.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA