NACIONAL

Idosa leva 50 picadas de abelha durante ataque

Publicados

em


source

Na última sexta-feira (18), uma idosa de 76 anos sofreu um ataque de abelhas , levando de 50 a 100 picadas no rosto, pescoço e costelas. O incidente aconteceu em Guaribuba, no Vale do Itajaí, e de acordo com o Corpo de Bombeiros , a senhora não precisou de internação.

bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Idosa foi vítima de um ataque de abelhas










Ainda segundo os bombeiros, a idosa estava na casa da filha e eles acham que o exame estava nos fundos do terreno, onde tem muitas árvores. A filha da senhora chamou o socorro, que levou um helicóptero até o local.


A idosa não tinha alergia e estava consciente durante o ataque. Ela foi levada até o Hospital Azambuja, em Brusque, cidade vizinha, A unidade informou que ela teve alta no mesmo dia. Os socorristas não souberam informar a espécie das abelhas.

Leia Também:  Em debate vazio, candidatos à prefeitura de SP mostram propostas; veja como foi

Propaganda

NACIONAL

Motorista cria “atalho alternativo” e carro acaba despencando de escada; assista

Publicados

em


source
Carro
Reprodução

Câmeras de segurança registraram a queda desenfreada do veículo

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um carro despencou de uma escadaria localizada no bairro de Cachambi, zona norte da cidade do Rio de Janeiro , na noite desta segunda-feira (26).

Segundo informações do portal G1, a escada fica localizada entre as ruas Engenheiro Gastão Lobão e Oito de Setembro. No vídeo, é possível ver o momento em que o carro começa a descida, bate em diversos degraus e quase chega a capotar, até, enfim, parar completamente já no final da escadaria.

Ainda de acordo com a publicação, a Polícia Militar informou, por meio de nota, que foi convocada ao local, mas que ninguém se feriu no incidente.

Leia Também:  Polícia prende ator pornô acusado de aplicar o golpe do "boa noite, cinderela"

Confira as imagens do inusitado passeio


Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA