NACIONAL

Idosa perde controle de carro, invade casa e atropela moradora em Brasília

Publicados

em


source
Idosa perde controle de carro, invade casa e atropela moradora
Divulgação/CBMDF

Idosa perde controle de carro, invade casa e atropela moradora

Uma mulher de 41 anos foi atropelada dentro da própria casa na tarde do último domingo, 13, no conjunto 6 do Setor Habitacional Arniqueira, no Distrito Federal. Um carro chocou contra a casa, quebrando a parede e invadindo a residência. O veículo era conduzido por uma idosa de 70 anos. Ninguém ficou gravemente ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, a motorista “faz uso de medicamentos e sofreu uma perda momentânea de consciência, não se lembrando dos momentos do acidente”. Ela foi encaminhada para um hospital particular da Asa Sul para avaliação médica.

A moradora atropelada foi socorrida para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com escoriações pelo corpo e dor de cabeça. Segundo bombeiros, na hora do acidente, ela “repousava em sua cama e relatou estar realizando orações com uma bíblia nas mãos”.

Leia Também:  Bolsonaro trabalha para que ele mesmo seja a terceira via, diz advogado Kakay

– Com informações do G1.

Propaganda

NACIONAL

As madrugadas continuam geladas neste sábado, 31, em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo São Paulo
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo São Paulo

Neste sábado, 31, o clima continua frio. Porém, o sol deve permanecer o dia inteiro em São Paulo. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 6ºC e a máxima de 16ºC.

Pela manhã, o sol deve ajudar a subir gradativamente a temperatura, já durante a tarde, o céu fica mais nublado. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 40% e 90%.

Leia Também:  Doria recomenda que governo passe a Cinemateca Brasileira para Prefeitura de SP
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA