NACIONAL

Idoso é preso suspeito de estuprar garota de 11 anos

Publicados

em


source
Idoso abusa de criança
FreePik

Idoso era namorado da vó da vítima.

Um idoso de 70 anos de idade foi preso em Ribeirão das Neves, Minas Gerais, nesta terça-feira (1º). Ele é suspeito de estuprar uma garota de 11 anos. A vítima é neta do namorado do suspeito e os abusos estariam acontecendo há pelo menos um ano.

A garota diz que ele tocava o seu corpo e a presenteava com doces.A menina relatou que, em uma oportunidade, ele a ameaçou dizendo que se ela comentasse sobre os abusos, a vida da mãe dela seria “ceifada” e que aquilo ficaria em sua consciência.

Em contra partida, o idoso não nega que cometeu os abusos, mas diz que era provocado pela jovem. Segundo o jornal O Tempo, o suspeito afirma que a jovem colocava filmes pornôs para assistir enquanto eles estavam sozinhos e que a “relação” entre os dois foi evoluindo. Ele também diz que não se arrepende do que fez, mas que está disposto a pagar pelo erro.

Leia Também:  5 afirmações ditas por Bolsonaro na ONU que não são bem assim; veja

Depois da prisão, o Conselho Tutelar foi acionado e irá acompanhar o caso ao lado da vítima. A garota, por sua vez, irá passar por exames médicos. O homem foi enviado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Propaganda

NACIONAL

Segurança de metrô ressuscita papagaio eletrocutado com massagem; assista

Publicados

em


source
Papagaio
reprodução / Twitter

O segurança Everton Rios salvou o “loro” após o animal receber uma descarga elétrica na estação do Metrô

Um agente de segurança do  Metrô de São Paulo usou o treinamento de massagem cardíaca para ressuscitar um papagaio que recebeu uma descarga elétrica. O animal estava rodeado por um bando e todos descansavam juntos em um fio na área externa da estação Oratório.

Os agentes foram acionados após um dos animais não conseguir mais se levantar. O momento da massagem cardíaca foi registrado e compartilhado pela conta oficial no Twitter do Metrô. Após quase um minuto de massagem, o animal da espécie Maracanã voltou a dar sinal de vida.

“Everton, treinado em primeiros socorros como todos os funcionários da operação do Metrô, decidiu então fazer massagem cardíaca na pequena ave. Funcionou! Para a alegria de todos o ” Loro ” foi reanimado e passa bem”, diz o texto compartilhado na rede social.

Leia Também:  Ministra do STF Cármen Lúcia testa positivo para Covid-19

O papagaio vai ficar sob os cuidados do Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres (CeMaCAs), responsável pela reintegração de pássaros silvestres à natureza. O órgão é integrado à Prefeitura de São Paulo.

Assista: 


Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA