NACIONAL

Incêndio destrói cerca de 40 ônibus em pátio na zona leste de São Paulo

Publicados

em


source

São Paulo – Um incêndio em um pátio na zona leste de São Paulo queimou cerca de 40 ônibus. O fogo foi controlado por 43 homens do Corpo de Bombeiros no fim da tarde deste sábado, 19. Ninguém se feriu.

O pátio fica na rua Professor Hasegawa com a rua José Bonifácio, em Itaquera, e pertence a uma empresa de transporte coletivo da capital. Mas, de acordo com a SPTrans, o local está desativado. Os veículos queimados, portanto, não estavam mais em circulação.

Leia Também:  Em debate vazio, candidatos à prefeitura de SP mostram propostas; veja como foi
Propaganda

NACIONAL

Avô é preso em Minas Gerais depois de abusar de neta por oito anos

Publicados

em


source
abuso
O Dia

Abusos aconteciam desde que garota tinha 5 anos de idade.

Um homem de 65 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da própria neta. Atualmente, a vítima tem 13 anos e, segundo a família, os abusos aconteciam há oito anos, quando ela tinha apenas cinco anos de idade. A prisão aconteceu na cidade de Betim, em Minas Gerais.

A prisão aconteceu depois que a família denunciou o caso após a menina detalhar o que fazia quando ficava com o avô. De acordo com as denúncias, os abusos começaram como carícias, avançando para relações sexuais com o tempo.

A família contou que o avô era muito próximo da garota e que dava presentes, dinheiro e a levava para passear sem outros parentes. Com isso, ele ficava sozinho com a vítima e cometia os abusos.

Leia Também:  Vaca fica presa em telhado e é salva por bombeiros em Santa Catarina

O homem é um empresário conhecido na cidade. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Betim está investigando o caso. Os investigadores estão tentando descobrir se o homem também abusou de outras netas nos últimos anos.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA