NACIONAL

Irmã de Marielle rebate fala de Witzel na CPI: “Quer usar o nome dela de escudo”

Publicados

em


source
Anielle Franco, irmã da vereadora Marielle Franco, morta em 2018
Reprodução

Anielle Franco, irmã da vereadora Marielle Franco, morta em 2018

Anielle Franco, irmã da vereadora Marielle Francoassassinada pela milícia do Rio de Janeiro em 2018 — se manifestou sobre as menções feitas pelo ex-governador Wilson Witzel a Marielle em sessão da CPI nesta quarta-feira (16). Em um dos momentos da oitiva, ele  disse que foi ‘perseguido’ por investigar a morte da vereadora.

Nas redes sociais, Anielle lembrou que Witzel se elegeu quando era parte de um grupo político contrário ao avanço das investigações. Em um dos momentos da campanha, Witzel e os deputados Daniel Silveira e Rodrigo Amorim quebraram uma placa que homenageava Marielle.

“Na hora de apoiar a quebra da placa não colocou a culpa na minha irmã… Subiu, fez charminho, riu, e achou lindo! Agora quer usar o nome dela de escudo? Assuma seus atos @wilsonwitzel Eu heim! Nos poupe de passar ainda mais raiva nesse país!”, disse Anielle .

Leia Também:  Frio intenso: pessoas em situação de rua são recebidas por igrejas pelo Brasil


“Mas ele como governador era o mínimo a ser feito e mesmo assim, depois de 1190 dias, ainda não sabemos o mandante do crime. Quem mandou matar Marielle e por que?”, completou.

Propaganda

NACIONAL

As madrugadas continuam geladas neste sábado, 31, em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo São Paulo
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo São Paulo

Neste sábado, 31, o clima continua frio. Porém, o sol deve permanecer o dia inteiro em São Paulo. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 6ºC e a máxima de 16ºC.

Pela manhã, o sol deve ajudar a subir gradativamente a temperatura, já durante a tarde, o céu fica mais nublado. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 40% e 90%.

Leia Também:  RJ: Milicianos filmavam e divulgavam cenas de violência sexual em Jacarepaguá
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA