NACIONAL

Jacaré é capturado ao chegar perto de morador de rua no litoral de SP; assista

Publicados

em


source
O homem dormia no estacionamento de um supermercado em Cananéia, no litoral de São Paulo
Arquivo Pessoal/Johnson de Oliveira Pereira

O homem dormia no estacionamento de um supermercado em Cananéia, no litoral de São Paulo

Em Cananéia , no litoral de São Paulo , um jacaré  de cerca de 2 metros foi capturado após chegar perto de um morador de rua que dormia no estacionamento de um supermercado da região. As imagens mostram o animal muito próximo do homem, e os policiais militares resgatando o réptil . Após o susto, os internautas ironizaram a aparição, dizendo que tratava-se de alguém que foi vacinado contra a Covid-19 . As informações são do portal G1 .

O morador Johnson de Oliveira Pereira, de 44 anos, foi uma das pessoas que flagrou o jacaré em um estacionamento na Avenida da Independência, no Centro da cidade, neste domingo (24). Ele disse que foi um dos primeiros a ver o animal e que também é a primeira vez que vê o animal na região central do município. “Estava bem perto do morador de rua, era perigoso. O jacaré estava parado, mas, ao mesmo tempo, ainda tem um perigo. Tentei chamar o homem para avisar, mas ele estava com muito sono, não ouviu”, afirmou o morador.

Leia Também:  Homem é preso por estuprar menina de 11 anos e ameaçá-la com facão

Johnson disse não ter visto o momento em que o morador de rua percebeu a presença do jacaré e foi embora, já que quando a PM chegou para retirar o animal, o homem já não estava lá. O morador disse que o réptil tinha cerca de 2 metros, não cabia na viatura, e a polícia teve que pedir ajuda a um morador da cidade, que emprestou uma caminhonete para transportar o jacaré.

Você viu?

Ao G1, os policiais confirmaram que uma equipe foi acionada para a retirada do jacaré do estacionamento. As autoridades e um soldado da Polícia Ambiental foram até o local e resgataram o animal, o levando até um rio no bairro Carijó, onde ele foi devolvido à natureza.

Tomou a vacina!

Os vídeos do animal sendo resgatado viralizaram na internet e fez com que muitos usuários brincassem com a aparição do animal. “Essa é minha amiga que já tomou a vacina”, brincou um jovem. “Mal iniciaram a vacinação com a CoronaVac e deu nisso!”, disse outro perfil.

Leia Também:  Covid-19: Fiscalização interdita culto em igreja com mais de duas mil pessoas

Os comentários estão relacionados à fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , em dezembro de 2020, em evento na Bahia, sobre a vacina produzida pela farmacêutica americana Pfizer, cujo contrato constaria o aviso de que a fabricante não se responsabiliza por qualquer efeito colateral: “Se você virar um chi… Virar um jacaré, é problema de você, pô”, declarou o presidente.

Propaganda

NACIONAL

Bebê fica preso dentro de carro blindado em São Paulo

Publicados

em


source
Bombeiros estouram vidro para retirar criança do veículo
Reprodução

Bombeiros estouram vidro para retirar criança do veículo

Na tarde de quarta-feira (24), em São Paulo , em Jundiaí, um bebê de um ano foi salvo pelo Corpo de Bombeiros depois de ter ficado trancado dentro de um veículo blindado de sua mãe. As informações foram apuradas pelo G1. 

De acordo com as informações concedidas pelos bombeiros , não se sabe ao certo quanto o tempo o bebê ficou dentro do carro, mas ele foi encontrado com sinais de desidratação . A criança foi encaminhada para o Hospital Universitário após o resgate e lá foi informado de que o paciente realizou todos os exames necessários e que já se encontra devidamente hidratada antes de receber alta. 

Segundo as autoridades, a mãe da criança relata que teve um problema com a chave do carro e o bebê acabou ficando preso. Como a família não tinha uma chave reserva, resolveram acionar o Corpo de Bombeiros. 

Leia Também:  Fenômeno raro "supercélula" é registrado em local de fortes chuvas em MS

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA