NACIONAL

Lancha com 2 tripulantes explode no Rio de Janeiro; veja o vídeo

Publicados

em


source
lancha
Reprodução

Lancha explodiu no Rio de Janeiro

Uma lancha explodiu, na manhã desta segunda-feira (07), e causou muito susto entre as pessoas que estavam no local. Pessoas que frequentavam a marina de Itacuruçá, na Costa Verde Fluminense, levaram um grande susto após a lancha com dois tripulantes explodir.

Bombeiros foram chamados logo na sequência para atuar no combate às chamas. Porém, o fogo só foi controlado uma hora após a chegada dos militares.

Apesar da explosão, nenhuma pessoa ficou ferida. A Polícia Civil vai investigar o caso e um inquérito para apurar as causas do incêndio na embarcação será aberto.

Veja o vídeo a seguir: 


Leia Também:  "ONGs vagabundas" tramam contra o presidente na ONU, diz Carlos Bolsonaro
Propaganda

NACIONAL

Zé de Abreu é condenado a indenizar Bia Doria em R$ 50 mil por compará-la a vaca

Publicados

em


source
Zé de Abreu e Bia Doria
Reprodução Twitter e Reprodução Instagram

Zé de Abreu ´vai ter que indenizar Bia Doria após compará-la a uma vaca

A primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria , foi comparada a uma vaca pelo ator José de Abreu em um tuíte, o que levou o artista a uma condenação de R$ 50 mil como forma de indenizar a esposa de João Doria (PSDB). As informações são da Folha de São Paulo.

O ressarcimento por dano moral é referente a uma mensagem de 2016. “STF proíbe vaquejada mas permite que a Bia Doria dê entrevista? é um crime contra os animais…”, disse o ator na época.

As despesas processuais também ficam sob o encargo do artista, além de honorários advocatícios de 10% do valor atualizado da condenação.

Leia Também:  Preso tenta entrar em presídio com equipamentos e 8 celulares no ânus

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) tentou por comunicar oficialmente o ator sobre o processo, para que ele pudesse apresentar defesa, por mais de dois anos. A Justiça, no entanto, não conseguiu encontrar José de Abreu em nenhum dos endereços obtidos.

Ainda em 2016, Doria entrou em defesa da esposa no Twitter. “Vejam até onde vai a covardia do Zé de Abreu”, e complementou: “Um notório ativista da esquerda e defensor do Lula . Que desrespeita mulheres, cospe na cara das pessoas e, após condenado, foge covardemente da Justiça”.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA