NACIONAL

Malafaia convoca religiosos para boicotar Natura após ação com Thammy: “Afronta”

Publicados

em


source
silas malafaia
Agência PT / Imagem de arquivo

Silas Malafaia tenta boicotar Natura com ajuda de religiosos nas redes sociais

pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para convocar os protestantes a boicotarem a empresa Natura. A marca contratou Thammy Miranda , que é um homem trans, para fazer a campanha deste ano do Dia dos Pais. O líder religioso é apoiador do  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e julga como “afronta” o posicionamento da marca.

“Vamos boicotar a Natura ! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos maioria”, compartilhou nesta terça-feira (28), em sua conta oficial do Facebook.

Ao lado da esposa Andressa Ferreira e o filho Bento, de 6 meses de idade, Thammy protagoniza a propaganda . A cantora Gretchen, mãe de Thammy , não ficou calada diante das críticas.

Leia Também:  Secretário dos Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy, é preso

“Então, vocês que não estão gostando que ele [ Thammy ] tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que dei para meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, rebateu.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NACIONAL

Três PMs morrem em abordagem a falso policial civil em São Paulo

Publicados

em


source
pm
Reprodução

3 PMs foram mortos na ação nesta madrugada

Três policiais militares (PMs) morreram após serem atingidos por tiros disparados por um homem que fingiu ser um policial civil na madrugada deste sábado (8) em São Paulo. O suspeito também foi atingido e morreu.

Segundo relatos, um grupo com três homens abordou uma moto de maneira suspeita na Avenida Politécnica, no Butantã, Zona Oeste de São Paulo. Os PMs, que estavam passando pelo local, viram a cena e foram conferir a situação. Um dos três suspeitos, identificado como Cauê Doretto de Assis, de 24 anos, afirmou ser policial civil.

Os PMs então pediram a arma e um documento de identificação e, quando foram verificar a veracidade da informação, o suspeito Cauê sacou outra arma que estava escondida e começou a atirar.

Leia Também:  Mortes por coronavírus aumentam e Bolsonaro segue 'tocando a vida'

Ele baleou um PM na cabeça, baleou o segundo e correu atirando para fugir. O terceiro PM que também foi atingido enquanto Cauê corria, consegui revidar e também o acertou. Tanto o PM atingido quanto Cauê foram socorridos e levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

O acompanhante de Cauê que também estava no carro e único sobrevivente do tiroteio, Vitor Mendonça, foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

Vitor disse que não se lembra porque eles abordaram a moto. Eles saíram de uma balada na madrugada e ingeriram bebiba alcoólica, o que pode explicar as ações inconsequentes. Sobre o amigo Cauê, que atirou nos PMs, ele afirmou: “Ele (Cauê) surtou, eu não entendi nada do que aconteceu, juro por Deus”.

A Polícia Militar divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte dos três policiais militares.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA