NACIONAL

Malafaia convoca religiosos para boicotar Natura após ação com Thammy: “Afronta”

Publicados

em


source
silas malafaia
Agência PT / Imagem de arquivo

Silas Malafaia tenta boicotar Natura com ajuda de religiosos nas redes sociais

pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para convocar os protestantes a boicotarem a empresa Natura. A marca contratou Thammy Miranda , que é um homem trans, para fazer a campanha deste ano do Dia dos Pais. O líder religioso é apoiador do  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e julga como “afronta” o posicionamento da marca.

“Vamos boicotar a Natura ! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos maioria”, compartilhou nesta terça-feira (28), em sua conta oficial do Facebook.

Ao lado da esposa Andressa Ferreira e o filho Bento, de 6 meses de idade, Thammy protagoniza a propaganda . A cantora Gretchen, mãe de Thammy , não ficou calada diante das críticas.

Leia Também:  MPF diz que Ricardo Salles beneficiou grupo empresarial no Cristo Redentor

“Então, vocês que não estão gostando que ele [ Thammy ] tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que dei para meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, rebateu.

Propaganda

NACIONAL

Queiroga vacina ministro das Relações Exteriores e presidente do BC contra Covid

Publicados

em


source
Queiroga vacinou ministro das Relações Exteriores
Reprodução/Ministério da Saúde

Queiroga vacinou ministro das Relações Exteriores

Nesta segunda-feira (14), o ministro da Saúde Marcelo Queiroga aplicou a vacina contra a Covid-19 no ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto França, e no presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. A imunização ocorreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) 1, no Guará (DF).

Queiroga também vacinou o presidente do Banco Central
Reprodução/Ministério da Saúde

Queiroga também vacinou o presidente do Banco Central


“Estamos todos juntos para trazer essa esperança para a população do Brasil, seguindo a determinação do nosso presidente da República, Jair Bolsonaro “, disse Queiroga.

Além de França e Campos Neto, o ministro também imunizou diversos pacientes que estavam na unidade. “A sociedade tem que pleitear a vacina. A vacina é tudo”, afirmou a uma das pessoas vacinadas na UBS . O secretário de Saúde do Distrito Federal, Osnei Okumoto, também estava no local.

O momento foi registrado pelo chefe da Saúde e compartilhado nas redes sociais. “No Posto de Vacinação do Hospital do Guará-DF, acompanhei o andamento do PNO e, aproveitei a oportunidade para vacinar quem estava na fila. Entre eles, o ministro do @itamaratygovbr, Carlos França e o pres. do BC, Roberto Campos Neto.”, escreveu.


Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA