NACIONAL

Malafaia convoca religiosos para boicotar Natura após ação com Thammy: “Afronta”

Publicados

em


source
silas malafaia
Agência PT / Imagem de arquivo

Silas Malafaia tenta boicotar Natura com ajuda de religiosos nas redes sociais

pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para convocar os protestantes a boicotarem a empresa Natura. A marca contratou Thammy Miranda , que é um homem trans, para fazer a campanha deste ano do Dia dos Pais. O líder religioso é apoiador do  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e julga como “afronta” o posicionamento da marca.

“Vamos boicotar a Natura ! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos maioria”, compartilhou nesta terça-feira (28), em sua conta oficial do Facebook.

Ao lado da esposa Andressa Ferreira e o filho Bento, de 6 meses de idade, Thammy protagoniza a propaganda . A cantora Gretchen, mãe de Thammy , não ficou calada diante das críticas.

Leia Também:  Saúde foi tema de metade das propostas apresentadas na Câmara em 2020

“Então, vocês que não estão gostando que ele [ Thammy ] tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que dei para meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, rebateu.

Propaganda

NACIONAL

Pazuello culpa governadores por ‘mudança de logística’ e atraso das vacinas

Publicados

em


source
Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello
Euzivaldo Queiroz/ Ministério da Saúde

Pazuello disse que vacinas atrasaram por conta de “pedido de governadores”

Horas depois de dizer que a vacinação contraria começaria, “em princípio”, às 17h desta segunda-feira em todo o país, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, creditou  o atraso na chegada de doses da CoronaVac aos Estados à “mudança da logística” necessária para atender ao pedidos de governadores.

— Nós tínhamos uma previsão de fazer toda a logística hoje [segunda], e os Estados fazerem a logística amanhã [terça] para os municípios e, a partir daí iniciar a campanha na quarta-feira. Os governadores, em comum acordo, me solicitaram que acelerasse ao máximo a distribuição para que eles começar ainda hoje. Então aquilo que era planejado até hoje às 8h da manhã para acontecer durante o dia está sendo encurtado para poder atender o pedido dos governadores — explicou Pazuello, em entrevista coletiva no Palácio do Planalto, no fim da tarde.

Você viu?

O ministro continuou destacando que o Brasil é um país continental e que foi necessário contratar novas aeronaves e traças novos planos de voo durante o dia.

— Isso você imagina a mudança da logística para 26 estados em um país continental como o Brasil. Então aeronaves, planos de voo, novas aeronaves contratadas. E, em alguns casos, uma aeronave pequena não pode levar numa perna só, tem que que fazer dois voos. A aeronave grande, que faria um voo só, ia chegar de noite. Então, você fraciona. Entrega a primeira parte para iniciar e na sequência chega a segunda parte — declarou.

As declarações foram feitas ao lado do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), em entrevista coletiva convocada às pressas após reunião com o presidente Jair Bolsonaro, da qual também participaram os ministros Fábio Faria (Comunicações), Paulo Guedes (Economia), Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo).

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA