NACIONAL

Ministro do Supremo Luiz Fux testa positivo para Covid-19

Publicados

em


source
fux
Nelson Jr./SCO/STF

Ministro Luiz Fux, do STF, está com Covid-19

A assessoria do Supremo Tribunal Federal (STF) informou, na tarde desta segunda-feira (14), que o ministro  Luiz Fux, presidente da corte, foi diagnosticado com a Covid-19 (Sars-Cov-2).

Segundo a assessoria do STF, Fux está bem e decidiu procurar atendimento médico após ter apresentado aumento da temperatura corporal. Ele teve contato recente com uma pessoa que foi diagnosticada com a doença e fez o teste, que constatou que ele também tem a Covid-19.

Leia a íntegra da nota do STF:

A Assessoria de Comunicação da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) informa que o ministro Luiz Fux testou positivo para Covid-19. O presidente buscou serviço médico no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (14) ao apresentar aumento de temperatura corporal.

A suspeita é de que possa ter contraído o novo coronavírus em almoço de confraternização familiar no último sábado (12). O ministro seguirá os protocolos de saúde e ficará em isolamento pelos próximos 10 dias.
O presidente Luiz Fux passa bem e pretende conduzir a sessão ordinária do Plenário nesta quarta-feira (16).

Assessoria de Comunicação da Presidência

Leia Também:  Dia úmido e frio nesta terça em São Paulo
Propaganda

NACIONAL

“Você sabe quem eu sou? “: funcionário é alvo de ofensas ao interromper festa

Publicados

em


source
Condomínio
Reprodução/Google Street View

Áreas comuns do condomínio estão fechadas por conta da pandemia.

Um funcionário de um condomínio no Distrito Federal foi ofendido por um morador do local que estava promovendo uma festa em uma área pública do residencial. O evento aconteceu na última sexta-feira (19). Os convidados da festa não utilizavam máscaras de proteção contra a Covid-19.

O funcionário foi alvo das ofensas depois de abordar o morador. Ao chegar na festa,  o encarregado foi recebido com ofensas. “Vem me tirar daqui, babaca”, afirmou o morador do condomínio, que continuou: “Você sabe quem eu sou? Quem você é?”. Em determinado momento, o morador diz “eu vou te mandar embora” para o funcionário. “Some daqui se não eu te dou porrada”, concluiu.

Leia Também:  "ONGs vagabundas" tramam contra o presidente na ONU, diz Carlos Bolsonaro

Em entrevista ao Metrópoles, o síndico do condomínio disse que a conduta não representa o residencial e que os fatos serão apurados para que providências sejam tomadas.

Por conta da pandemia de Covid-19, o uso de áreas comuns do condomínio, como salão de festas, espaço gourmet e a própria piscina, está proibido. Por isso o funcionário foi abordar o organizador. O morador ainda não foi identificado, uma vez que mais de 1,4 mil pessoas vivem no condomínio.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA