NACIONAL

Motorista é preso após capotar carro e espalhar carga de cocaína em rodovia

Publicados

em


source
Cocaína
Reprodução/EPTV

Ao todo, agentes apreenderam 15 quilos de cocaína no local

Nesta terça-feira (13), o que parecia ser apenas mais um acidente de trânsito na BR-460, nas proximidades da cidade de Jesuânia (MG), acabou se transformando em um caso de tráfico de drogas. Após capotar o carro, um homem espalhou uma carga de 15 quilos de cocaína pela rodovia e acabou preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a droga tinha como destino a cidade de São Lourenço. A carga só foi identificada após a chegada dos agentes ao local, que haviam sido informados apenas do incidente com o carro e sobre a possibilidade de o motorista estar preso nas ferragens.

No local, o homem de 24 anos foi encontrado já fora do veículo e sem ferimentos graves. Questionado sobre o produto que havia sido derramado na pista, ele confirmou que era cocaína .

Leia Também:  Chuva de granizo danifica plantações em Santa Catarina

De acordo com a EPTV, ele informou também que a droga havia sido entregue a ele em Jundiaí, interior de São Paulo, e que receberia cerca de R$ 1 mil para levar a carga até Minas Gerais. Após a apreensão, o motorista foi preso e encaminhado ao presídio de Três Corações.

Propaganda

NACIONAL

Avô é preso em Minas Gerais depois de abusar de neta por oito anos

Publicados

em


source
abuso
O Dia

Abusos aconteciam desde que garota tinha 5 anos de idade.

Um homem de 65 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da própria neta. Atualmente, a vítima tem 13 anos e, segundo a família, os abusos aconteciam há oito anos, quando ela tinha apenas cinco anos de idade. A prisão aconteceu na cidade de Betim, em Minas Gerais.

A prisão aconteceu depois que a família denunciou o caso após a menina detalhar o que fazia quando ficava com o avô. De acordo com as denúncias, os abusos começaram como carícias, avançando para relações sexuais com o tempo.

A família contou que o avô era muito próximo da garota e que dava presentes, dinheiro e a levava para passear sem outros parentes. Com isso, ele ficava sozinho com a vítima e cometia os abusos.

Leia Também:  Chuva com granizo deixa São Paulo em estado de atenção; há chance de alagamentos

O homem é um empresário conhecido na cidade. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Betim está investigando o caso. Os investigadores estão tentando descobrir se o homem também abusou de outras netas nos últimos anos.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA