NACIONAL

MP-RJ denuncia homens por filmagem e atos obscenos para mulheres em aula de ioga

Publicados

em


source
filme
Reprodução Record TV

Homens filmaram mulheres praticando ioga e fizeram atos obscenos


O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) emitiu uma denuncia, na última sexta-feira (9), contra dois homens por gravarem vídeos de duas mulheres praticando ioga na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro.

Um perfil chamado “Loja de Militaria” filmou a ação dos homens, um comerciante e um ambulante, que fizeram gestos obscenos e xigaram as vítimas com frases de conotação sexual. Ao ver a repercussão do caso, uma outra mulher denunciou o comerciante dizendo ter sofrido a mesma abordagem enquanto praticava ioga.

Os agentes do MP invetigam a denúncia. Um dos homens já é investigado por outra publicação em que faz apologia ao crime de  violência contra a mulher . No vídeo, de 2018, ele aparece criticando a Lei Maria da Penha e propondo uma lei que permita ao marido agredir a mulher depois do casamento.

Os acusados devem responder pelos crimes de perturbação da tranquilidade, importunação e ato obsceno. O processo foi registrado pela 33ª Vara Criminal.

Leia Também:  PF aponta que Chico Rodrigues era 'gestor paralelo' na Saúde em Roraima

Propaganda

NACIONAL

Candidata a vereadora em SC é presa em flagrante por tráfico de drogas

Publicados

em


source
A Polícia Militar informou que se trata da maior apreensão de drogas do ano na cidade.
Divulgação/Polícia Militar de Santa Catarina

A Polícia Militar informou que se trata da maior apreensão de drogas do ano na cidade.

Na noite da última segunda-feira (26), uma mulher foi presa em flagrante durante uma operação que apreendeu 190 kg de maconha. Noemi da Silva , de 39 anos, é candidata a vereadora pelo Partido Liberal (PL) em Blumenau (SC). As informações foram dadas pelo UOL .

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu no bairro de Itoupava Central. Os agentes chegaram até o local após uma denúncia de que uma casa estaria sendo utilizada como depósito de drogas .

Na residência, os militares 190 kg de maconha , quatro armas de fogo, munições e cerca de R$ 17 mil em espécie. A PM informou que se trata da maior apreensão de drogas do ano na cidade.

Leia Também:  Candidato a vereador humilha agente de trânsito: "Trouxa não sabe trabalhar"

Além da candidata a vereadora , outras duas pessoas foram detidas e encaminhadas à Central de Polícia de Blumenau.

A defesa de Noemi da Silva afirmou que ela estava no local, mas que não possui relação com o crime .

“Um lamentável infortúnio que fez ela estar na hora errada, no lugar errado e na companhia errada”, disse o advogado Antoniel Lobo Cardoso ao explicar que a candidata possui um relacionamento afetivo com um dos detidos.

Em nota, o PL informou que recebeu “com surpresa” a notícia e que irá “aguardar a conclusão das investigações com toda a cautela necessária que o caso requer, defendendo sempre o princípio do contraditório e da ampla defesa”.

“O PL avaliará as previsões estatutárias da sigla, uma vez que trata-se de assunto de ordem de comportamento pessoal e não relacionado diretamente ao contexto político-partidário”, diz o texto.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA