NACIONAL

Mulher entra com carro em rio durante test-drive e é obrigada a pagar

Publicados

em


source
fiat toro
Divulgação

Fiat Toro 2021


Uma concessionária de Pouso Alegre, em Minas Gerais, processou uma mulher por  danificar o motor de um de seus veículos. A mulher foi condenada pela 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e terá de pagar o valor de R$ 7 mil por entrar com o veículo em um rio durante o percurso de teste. 


A mulher foi à concessionária Via Mondo Automóveis e Peças Ltda para testar uma Fiat Toro Volcano e chegou a ir com o carro até outra cidade, onde danificou o veículo após tentar cruzar um córrego . A empresa diz que a cliente entrou “indevidamente”com o carro na água.

A empresa disse que o veículo chegou completamente molhado, sujo e com o porta malas amassado. 

Leia Também:  Ministro da Saúde Eduardo Pazuello testa positivo para Covid-19
Propaganda

NACIONAL

Morre homem com 90% do corpo queimado em rompimento de caldeira

Publicados

em


source


mg
Reprodução/Google Maps

Rompimento de caldeira aconteceu em Minas Gerais



Morreu, na noite de quarta-feira 21, Edilson da Silva, 47, que teve 90% do corpo queimado após ser atingido em uma explosão na siderúrgica Fergusete, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais . O caso ocorreu noite do dia anterior.


Segundo a siderúrgica, uma chapa – que sustentava a parede de um alto-forno, equipamento usado para derreter minério – teria se rompido e, permitindo que minério e carvão transbordassem e atingissem Edilson e outro funcionário, Fabiano Alves dos Santos Pereira, 36, que já recebeu alta do hospital.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semad) enviou fiscais, acompanhados de policiais militares, para avaliação dos danos causados pela explosão. A perícia da Polícia Civil também esteve no local, que passa por manutenção.

Leia Também:  Motociclista tem corpo partido ao meio após acidente com carreta

A siderúrgica Fergusete abriu uma sindicância para apurar o que aconteceu e informou que está prestando assistência às famílias das vítimas .

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA