NACIONAL

Mulher tem a mão presa em moedor de carne de frigorífico

Publicados

em


source
mulher
Reprodução

Mulher ficou com a mão presa em um equipamento

A proprietária de um frigorífico de João Pessoa teve sua mão presa em um moedor de carne na manhã deste domingo (18). A mulher de 45 anos foi socorrida no local.


O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram chamados até o loca, onde atenderam a mulher durante uma hora. De acordo com testemunhas, a máquida estava sem uma base de ferro, que impede a mão de descer e serve como proteção

Os bombeiros serraram a máquina, pois se tirasse a vítima poderia ter uma hemorragia. A mulher foi levada para um hospital para retirar a mão do equipamento, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Leia Também:  Falso "sugar daddy" é preso suspeito de estuprar mulheres
Propaganda

NACIONAL

Pitbull invade casa de família e ataca cachorro de estimação

Publicados

em


source
cachorro
Reprodução

Pitbull invade casa de família e ataca cachorro de estimação

Um pitbull que invadiu uma casa na Região Central de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, atacou o cachorro de uma família e os bombeiros precisaram ser acionados.

O caso ocorreu na noite de sábado (24). A família contou aos bombeiros que eles estavam reunidos para o jantar, com as crianças e o cachorro de estimação de pequeno, quando o pitbull invadiu a residência e atacou o cachorro da família.

O pitbull foi colocado para fora da casa e família fechou o portão e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares se deslocaram para o local para realizar a captura do cachorro que apresentava comportamento agressivo. Porém, o dono do pitbull já havia recolhido o animal quando as autoridades chegaram.

O cachorro da família teve pequenos ferimentos pelo corpo e os socorristas aconselharam a família a levar o animal no veterinário.

Leia Também:  Falso "sugar daddy" é preso suspeito de estuprar mulheres

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA