NACIONAL

Padrasto é preso e inciado após criança cair do quarto andar de prédio

Publicados

em


source
Hospital do Trabalhador
Reprodução/Google Street View

Depois da queda, criança foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

O padrasto de uma criança de dois anos foi preso e indiciado depois que a garota caiu do quarto andar de um prédio em Curitiba na última quinta-feira (3). A mãe foi ouvida pela polícia e também foi indiciada pelo caso.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o padrasto, que tem 21 anos, saiu para levar a companheira ao trabalho, deixando duas crianças na companhia do tio delas, um adolescente de 13 anos de idade. Depois disso, ele foi até um lava-car, onde ficou por duas horas.

Ao voltar para o apartamento, ele encontrou duas crianças na janela dizendo que a menina caiu. Ele acionou o Corpo de Bombeiro. Depois da queda, a garota foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, onde os médicos constataram que a garota sofreu apenas uma pequena luxação e trincou um dente.

Leia Também:  Dia úmido e frio nesta terça em São Paulo

A PCPR informou que o padrasto pagou R$ 1.045 em fiança e foi liberado da prisão durante a madrugada. Ele foi indiciado por abandono de incapaz. O Conselho Tutelar foi acionado para apurar as condições em que a família vive.

Propaganda

NACIONAL

Festa com 1000 mil pessoas acaba em multa de R$ 1000 para dono de sítio

Publicados

em


source
Festa em Campo Limpo Paulista
Arquivo pessoal

Festa em chácara com centenas de pessoas foi interrompida pela polícia.

O dono de uma chácara em que foi realizada uma festa com quase mil pessoas foi multado no valor de um salário mínimo. O evento acontecem em uma propriedade na cidade de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, no final do mês d e agosto. A informação sobre a multa e o valor dela foi obtida pelo G1 junto à prefeitura do município.

Em imagens do evento, é possível ver as pessoas aglomeradas, desrespeitando as recomendações de distanciamento social, e sem utilizar máscaras de proteção contra a Covid-19.  Moradores da região contam que aproximadamente 100 veículos estavam estacionados na região.

Segundo relatos dos moradores da região, o evento se estendeu durante o dia inteiro. Os participantes também teriam ocupado a rua em que a chácara fica localizada. De acordo com a polícia, depois que foram orientados, os participantes do evento deixaram o local e não foi registrado boletim de ocorrência.

Leia Também:  "ONGs vagabundas" tramam contra o presidente na ONU, diz Carlos Bolsonaro

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA