NACIONAL

Padrasto é preso e indiciado após criança cair do quarto andar de prédio

Publicados

em


source
Hospital do Trabalhador
Reprodução/Google Street View

Depois da queda, criança foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

O padrasto de uma criança de dois anos foi preso e indiciado depois que a garota caiu do quarto andar de um prédio em Curitiba na última quinta-feira (3). A mãe foi ouvida pela polícia e também foi indiciada pelo caso.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o padrasto, que tem 21 anos, saiu para levar a companheira ao trabalho, deixando duas crianças na companhia do tio delas, um adolescente de 13 anos de idade. Depois disso, ele foi até um lava-car, onde ficou por duas horas.

Ao voltar para o apartamento, ele encontrou duas crianças na janela dizendo que a menina caiu. Ele acionou o Corpo de Bombeiro. Depois da queda, a garota foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, onde os médicos constataram que a garota sofreu apenas uma pequena luxação e trincou um dente.

Leia Também:  Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas

A PCPR informou que o padrasto pagou R$ 1.045 em fiança e foi liberado da prisão durante a madrugada. Ele foi indiciado por abandono de incapaz. O Conselho Tutelar foi acionado para apurar as condições em que a família vive.

Propaganda

NACIONAL

Eleições 2020: PSOL terá base de propostas iguais em SP, BH e Rio

Publicados

em


source
eleições
Agência Brasil

PSOL vai adotar mesma base eleitoral para pleitos municipais no sudeste

Os candidatos do PSOL à prefeitura nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte terão a mesma base de propostas eleitorais.  Haverá, claro, propostas específicas para cada uma das três cidades, mas a ideia é que os três candidatos aumentem o impacto de políticas públicas aplicadas no Sudeste.

Em São Paulo, o candidato Guilherme Boulos, no Rio de Janeiro, a candidata Renata Souza e, em Belo Horizonte, Áurea Carolina, terão uma plataforma única de propostas para as três cidades.

O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos,  está na terceira colocação da disputa eleitoral na capital paulista, conforme pesquisa realizada pelo jornal ‘O Estado de S. Paulo’ .

O candidato do PSOL aparece atrás de Celso Russomano (Republicanos), que está em primeiro e Bruno Covas (PSDB) que aparece na segunda colocação das intenções de voto.

Leia Também:  Bolsonaro passará por cirurgia para retirar cálculo na bexiga

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA