NACIONAL

Padre desaparece em João Pessoa após pedido de socorro pelo WhatsApp

Publicados

em


source
Padre José Gilmar desaparecido
Reprodução / Arquivo pessoal

Padre José Gilmar está desaparecido

Um padre de João Pessoa sumiu após ser chamado para rezar por um corpo . O pároco José Gilmar, da Igreja Santa Teresinha, localizada no bairro do Roger, havia saído de casa na manhã desta terça-feira (13). 

Antes de sumir, o religioso chegou a pedir socorro por WhatsApp para uma pessoa da paróquia. Desde o momento, o padre José Gilmar não foi visto.

O padre não respondeu às tentativas de contato após o recebimento da mensagem de socorro e segue desaparecido.

Leia Também:  Rejeição à vacina cresce em quatro meses; 37% não sabem se tomariam
Propaganda

NACIONAL

Bolsonaro pede que votem em Carlos: “Para continuar me ajudando em Brasília”

Publicados

em


source
Bolsonaro fez campanha para seu filho na live de quinta-feira (29)
Reprodução/Facebook

Bolsonaro fez campanha para seu filho na live de quinta-feira (29)

Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer lobby, na live de hoje (29), pela reeleição de seu filho, Carlos Bolsonaro (Republicanos), atual vereador do Rio de Janeiro.

“Você votaria nele se fosse eleitora no Rio?”, questionou o presidente, se dirigindo à ministra da Agricultura, Tereza Cristina. “Trabalha igual um condenado nas mídias sociais, é meu filho, né? Sou suspeito para falar dele. Quem puder colaborar, não tem candidato ainda, ajude Carlos Bolsonaro a ser reeleito, porque vai continuar me ajudando bastante em Brasília.”

Vale lembrar, porém, que a abrangência do cargo de vereador é municipal , e, portanto, compete a Carlos Bolsonaro legislar e representar a câmara dos vereadores apenas da cidade para a qual foi eleito, o Rio de Janeiro (RJ).

Leia Também:  Ar seco e quente nesta quarta-feira em São Paulo

Outros candidatos também receberam o apoio do presidente, incluindo Celso Russomanno e Marcelo Crivella, candidatos à prefeitura de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Os dois são filiados ao Republicanos, mesmo partido do filho.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA