NACIONAL

Padre xinga mulher de “égua sem vergonha” e áudio viraliza; ouça

Publicados

em


source
Pastor pediu perdão depois que áudio viralizou.
Pixabay/Myriam Zilles

Pastor pediu perdão depois que áudio viralizou.

Na quarta-feira (2), após ter áudio vazado, um padre da cidade de Jaíba, em Minas Gerais, pediu desculpas por xingar e ofender uma mulher que seria candidata a vice-prefeita. As informações são do jornal Estado de Minas .

O áudio em questão é de março, porém viralizou recentemente em grupos de WhatsApp e nas redes sociais. Nele, o padre Waldecir Pereira de Souza pede que “Correinha” fale com “essa mulherzinha – que disse que é sua vice, para retirar essa foto, de imediato da internet”.

“Por favor, te dou cinco minutos para essa égua  sem vergonha tirar essa foto da internet. Falei com ela muito bem lá no retiro: tu não publica essa foto”, prossegue o padre. “Não tenho o telefone dela aqui não, senão eu tava matando essa desgraçada era agora”.

Leia Também:  Ciro Gomes não acredita na eleição de bolsonaristas explícitos

A foto divulgada seria uma em que o padre aparece levantando o braço da mulher. “Não gostei dessa atitude dessa mulherzinha, que diz que é sua vice. Por favor, de imediato, tira essa foto antes de eu fazer uma desgraceira nessa cidade. Que putaria é essa! Que raparigagem é essa! Mulher sem vergonha é essa”.

Em nota oficial, o padre pediu desculpas: “diante de nossos fiéis da Igreja Católica e de toda população jaibense, venho humildemente, pedir a todos vocês perdão pelo episódio ocorrido no mês de março de 2020”.

“O que foi dito, naquela circunstância em que me senti acuado foi mais uma expressão de indignação com a situaçao do que com a pessoa, mas reconheço que a forma utilizada para tentar resolver a situação não foi a melhor. Foi equivocada. Peço, portanto, perdão a todos e conto com a generosidade dos envolvidos. Pois na condução da minha vida e dos trabalhos à frente à paróquia em Jaíba , sempre busquei e me pautei pela verdade, pela honestidade e pelo acolhimento”, diz o comunicado.

Leia Também:  Boate Kiss: Bombeiros são condenados por concessão irregular de alvará

Propaganda

NACIONAL

Segurança de metrô ressuscita papagaio eletrocutado com massagem; assista

Publicados

em


source
Papagaio
reprodução / Twitter

O segurança Everton Rios salvou o “loro” após o animal receber uma descarga elétrica na estação do Metrô

Um agente de segurança do  Metrô de São Paulo usou o treinamento de massagem cardíaca para ressuscitar um papagaio que recebeu uma descarga elétrica. O animal estava rodeado por um bando e todos descansavam juntos em um fio na área externa da estação Oratório.

Os agentes foram acionados após um dos animais não conseguir mais se levantar. O momento da massagem cardíaca foi registrado e compartilhado pela conta oficial no Twitter do Metrô. Após quase um minuto de massagem, o animal da espécie Maracanã voltou a dar sinal de vida.

“Everton, treinado em primeiros socorros como todos os funcionários da operação do Metrô, decidiu então fazer massagem cardíaca na pequena ave. Funcionou! Para a alegria de todos o ” Loro ” foi reanimado e passa bem”, diz o texto compartilhado na rede social.

Leia Também:  Vídeo mostra policiais agredindo homem no chão durante ação na Cracolândia

O papagaio vai ficar sob os cuidados do Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres (CeMaCAs), responsável pela reintegração de pássaros silvestres à natureza. O órgão é integrado à Prefeitura de São Paulo.

Assista: 


Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA