NACIONAL

Pastor diz que igreja não é para homossexuais: “Podem ir para clube gay”

Publicados

em


source
pastor andré valadão
Reprodução / Instagram

O cantor e pastor André Valadão disse que homossexuais devem frequentar “club gay” e não as igrejas

O pastor , cantor gospel e líder da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão , foi questionado por um fiel sobre a presença de rapazes protestantes que se relacionam entre si no templo. Em resposta, o batista alegou que homossexuais não são bem-vindos na igreja. “Podem ir para um clube gay , mas na igreja não dá”.

“Dois rapazes que são membro da igreja estão namorando. Expulsa eles ou deixa na igreja?”, questionou o seguidor.

Na visão do pastor , “tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento”, mas a igreja não seria um deles e por isso ele teria recomendado um “clube gay”.

Leia Também:  Pedagoga leva soco em abordagem policial: "fui chamada de preta, de vagabunda"

“Não é sobre a igreja expulsar, é sobre entender o lugar de cada um”, complementou o pastor.

A resposta foi dada por meio do instagram, mas usuários do Twitter se manisfestaram após a publicação ser apagada pelo pastor André Valadão .

O assunto esteve entre os Trending Topics Brasil nesta quinta-feira (10) e gerou críticas à fala, considerada como homofóbica.

Propaganda

NACIONAL

Eleições 2020: PSOL terá base de propostas iguais em SP, BH e Rio

Publicados

em


source
eleições
Agência Brasil

PSOL vai adotar mesma base eleitoral para pleitos municipais no sudeste

Os candidatos do PSOL à prefeitura nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte terão a mesma base de propostas eleitorais.  Haverá, claro, propostas específicas para cada uma das três cidades, mas a ideia é que os três candidatos aumentem o impacto de políticas públicas aplicadas no Sudeste.

Em São Paulo, o candidato Guilherme Boulos, no Rio de Janeiro, a candidata Renata Souza e, em Belo Horizonte, Áurea Carolina, terão uma plataforma única de propostas para as três cidades.

O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos,  está na terceira colocação da disputa eleitoral na capital paulista, conforme pesquisa realizada pelo jornal ‘O Estado de S. Paulo’ .

O candidato do PSOL aparece atrás de Celso Russomano (Republicanos), que está em primeiro e Bruno Covas (PSDB) que aparece na segunda colocação das intenções de voto.

Leia Também:  Bolsonaro reforça que preço do arroz não será tabelado após ouvir cobrança

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA