NACIONAL

Pastor evangélico é suspeito de roubar R$ 50 mil de igreja católica em SP

Publicados

em


source
homem roubando
Reprodução de vídeo

Imagens do roubo foram registradas por câmeras de segurança

A Polícia Civil de São Paulo investiga um pastor evangélico suspeito de invadir uma igreja católica e furtar R$ 50 mil no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, na última segunda-feira (7).

Imagens de câmeras de segurança da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus mostraram suspeito entrando no local e furtando o dinheiro, que, segundo o padre, seria voltado para uma obra no telhado da igreja e para pagar funcionários do local.

O homem, que teve identidade preservada, foi reconhecido pela família, que é moradora da região. Ele teria problema com drogas e não reapareceu em casa ou foi visto na região depois do ocorrido.

Leia Também:  Bebê abortado por adolescente morre após cinco dias internado no MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NACIONAL

Acidente gravíssimo deixa pelo menos um morto e nove feridos em Minas Gerais

Publicados

em


source
carros
CORPO DE BOMBEIROS DE MINAS GERAIS/DIVULGAÇÃO

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira

Pelo menos uma pessoa morreu e outras nove ficaram gravemente feridas após uma carreta carregada de melancias bater em cinco veículos e pegar fogo na BR-381, na cidade de Nova Aparecida, em Minas Gerais , na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a morte foi de um homem que ocupava um dos veículos envolvidos no acidente e não conseguiu sair dele porque estava preso às ferragens. Como a carreta envolvida na colisão incendiou, essa vítima, ainda não identificada, morreu carbonizada.

Pelo menos três helicópteros foram enviados ao local para ajudar no socorro das vítimas. Um dos feridos sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado pelos bombeiros. As identidades dos feridos não foram divulgadas até o momento.

Leia Também:  Detento arranca coração de companheiro de cela em presídio de SC

A via está completamente interditada no sentido de Vitória e os motoristas que precisam ir até a cidade devem fazer um desvio de cerca de cem quilômetros. A perícia está no local e não há previsão para que o tráfego seja liberado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA