NACIONAL

PF guarda vídeo de Chico Rodrigues com dinheiro na cueca em cofre

Publicados

em


source
chico
Reprodução

PF mantém vídeo de senador em sigilo, guardado em cofre

A Polícia Federal (PF) mantém em seu cofre um dos vídeos que registraram a revista feita no  senador Chico Rodrigues, em que ele que foi flagrado escondendo cerca de R$ 17 mil em sua cueca.

Na decisão que determinou o afastamento do senador de suas atividades, o ministro do STF, Luís Roberto Barroso, determinou que as imagens sejam mantidas no cofre da PF afirmando que “o registro exibe demasiadamente a intimidade do investigado e não produz acréscimo significativo à investigação”.

O vídeo está sendo mantido em um cofre para evitar a divulgação ou vazamento do mesmo. “Se comprovada a culpabilidade do investigado, estará justificada a sua punição, mas não sua desnecessária humilhação pública”, escreveu Barroso.

Leia Também:  Bairros de maioria negra de São Paulo têm expectativa de vida mais baixa

O ministro atendeu um pedido da PF e liberou a inclusão de outro vídeo ao processo, mas determinou que o material fique em sigilo.

Entenda 

Durante a deflagração de uma operação que investigava desvio de dinheiro das ações de combate à Covid-19, agentes da Polícia Federal (PF) encontraram dinheiro vivo na cueca do vice-líder do governo no Senado,  Chico Rodrigues (DEM-RR) .

O caso aconteceu na última quarta-feira (15) e, segundo os oficiais, o homem levava cerca de R$ 30 mil e parte do valor estava entre suas nádegas e dentro do seu ânus.

Propaganda

NACIONAL

Ministro da Saúde, Pazuello é internado com piora em quadro de Covid-19

Publicados

em


source
Bolsonaro e Pazuello gravaram um vídeo juntos na última semana. Ministro teve piora em seu quadro de saúde e foi internado na noite de hoje (30)
Reprodução

Bolsonaro e Pazuello gravaram um vídeo juntos na última semana. Ministro teve piora em seu quadro de saúde e foi internado na noite de hoje (30)

O ministro Eduardo Pazuello , que há uma semana testou positivo e estava em se recuperando em casa, foi internado num hospital particular de Brasília na noite desta sexta, 30, com comprometimento em parte do pulmão.

Um dia depois de anunciar o diagnóstico, o Pazuello se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro em uma transmissão nas redes sociais.

Ele afirmou que estava sendo medicado com hidroxicloroquina, nitazoxanida e azitromicina e havia acordado “zero bala”.

Matéria em atualização

Leia Também:  Caso de polícia: burro fica suspenso pelo pescoço em carroça por excesso de peso
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA