NACIONAL

PF pede inclusão de André do Rap na lista de procurados da Interpol

Publicados

em


source
andré do rap
Divulgação

André de Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap, solto neste sábado (10), é considerado foragido

A Polícia Federal pediu a inclusão do nome do traficante André de Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap,  na lista de procurados da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).

André deixou a Penitenciária de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, na manhã do último sábado (10), após ter um  habeas corpus  concedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello.

Horas depois, o presidente do STF, Luiz Fux,  suspendeu a decisão e determinou o retorno dele à prisão, porém, ele já havia desaparecedido quando a decisão de Fux foi expedida. Os investigadores acreditam que ele fugiu do país. 

Leia Também:  Eleições 2020 terão 2 milhões de mesários e 15 mil servidores

O traficante ficou 388 dias preso, 4% da pena total de 25 anos de cadeia imposta a ele em duas condenações.

André do Rap foi preso em setembro de 2019,  em uma operação feita pela Polícia Civil de São Paulo. Ele é investigado por gerenciar o envio de grandes remessas de cocaína à Europa e chegou a morar no exterior. Antes disso, tinha ficado preso por 7 anos, até 2014.

Na lista de mais procurados em SP

O nome do traficante também foi incluído, nesta terça-feira (13), na lista dos criminosos mais procurados do estado de São Paulo. Até então, seu nome não constava na lista estadual dos mais procurados. 

A Polícia Civil procura o traficante em locais que possivelmente o traficante estaria, mas não descarta a possibilidade de ele ter saído do país.

Propaganda

NACIONAL

Pitbull invade casa de família e ataca cachorro de estimação

Publicados

em


source
cachorro
Reprodução

Pitbull invade casa de família e ataca cachorro de estimação

Um pitbull que invadiu uma casa na Região Central de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, atacou o cachorro de uma família e os bombeiros precisaram ser acionados.

O caso ocorreu na noite de sábado (24). A família contou aos bombeiros que eles estavam reunidos para o jantar, com as crianças e o cachorro de estimação de pequeno, quando o pitbull invadiu a residência e atacou o cachorro da família.

O pitbull foi colocado para fora da casa e família fechou o portão e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares se deslocaram para o local para realizar a captura do cachorro que apresentava comportamento agressivo. Porém, o dono do pitbull já havia recolhido o animal quando as autoridades chegaram.

O cachorro da família teve pequenos ferimentos pelo corpo e os socorristas aconselharam a família a levar o animal no veterinário.

Leia Também:  Tempo quente nesta sexta em São Paulo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA