NACIONAL

Pitbull invade casa de família e ataca cachorro de estimação

Publicados

em


source
cachorro
Reprodução

Pitbull invade casa de família e ataca cachorro de estimação

Um pitbull que invadiu uma casa na Região Central de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, atacou o cachorro de uma família e os bombeiros precisaram ser acionados.

O caso ocorreu na noite de sábado (24). A família contou aos bombeiros que eles estavam reunidos para o jantar, com as crianças e o cachorro de estimação de pequeno, quando o pitbull invadiu a residência e atacou o cachorro da família.

O pitbull foi colocado para fora da casa e família fechou o portão e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares se deslocaram para o local para realizar a captura do cachorro que apresentava comportamento agressivo. Porém, o dono do pitbull já havia recolhido o animal quando as autoridades chegaram.

O cachorro da família teve pequenos ferimentos pelo corpo e os socorristas aconselharam a família a levar o animal no veterinário.

Leia Também:  Aluna é reprovada na autoescola após derrubar muro em prova de direção

Propaganda

NACIONAL

Bolsonaro: “Pelo STF, eu tinha que estar na praia, tomando uma cerveja”

Publicados

em


source
Jair Bolsonaro
Mariana Schreiber – Da BBC News Brasil em Brasília

Bolsonaro já afirmou a apoiadores que “só deus” pode tirá-lo do cargo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta sexta-feira (15) não ser responsável pelo atraso nas vacinas e pela explosão de casos de Covid-19  que já colapsou o sistema de saúde do estado de Amazonas.

Em entrevista à Bandeirantes , Bolsonaro afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que o Supremo Tribunal Federal (STF) conferiu a governadores e prefeitos o poder de decidir sobre políticas contenção à pandemia.

“Eu tinha que estar na praia uma hora dessas. Pelo STF, eu tinha que estar na praia agora, tomando uma cerveja. O Supremo falou isso para mim. O erro meu agora foi não atender ao STF e estar interferindo, ajudando quem está morrendo em Manaus”, disse.

Sobre uma eventual abertura de processo de impeachment, o presidente afirmou que “não existe nada de concreto” contra ele e que “querem inventar uma narrativa” para tirá-lo do cargo.

‘Querem inventar uma fake news, uma narrativa para me tirar daqui. Qual moral tem João Doria e o Rodrigo Maia em falar de impeachment ou me acusar de tudo isso que está acontecendo aí se eu fui impedido pelo STF de fazer qualquer ação em combate ao coronavírus em estados e municípios?”, questionou.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA